Esta história está para dar uma guinada sombria
Algumas sirenes tocavam enquanto homens adentravam a floresta na busca de algo, eles passavam suas lanternas por cada canto das árvores enquanto os cães farejavam e latiam os guiando para onde quer que seus faros os levavam.
Costumo Gostar de Guinadas sombrias, como quando o freio do carrossel misteriosamente falhou na minha festa de oito anos.
Os cães cheiravam tudo e qualquer coisa na busca de algo cujo havia sido indicado por seus donos.
Mas não essa.
Um dos cães começou a latir revelando que tinha encontrado alguma coisa.
O xerife fitou ao longe-Estamos procurando a horas, xerife. Os cachorros têm que descansar. Deixamos passar algo?
Suspirou cansada a moça na qual parou ao lado do xerife. Ela ofegava por uns instantes-Vamos dar meia volta e vasculhar o lago e dar o caso por encerrado.
-Okay.
Concordou a mulher...
Já em Nunca mais o dia clareava todo o local dando as boas vindas aqueles cujo se atreviam a querer ficar na cama.
Wednesday ao lado do Xerife Galpin e da Diretora Wheems adentravam o local.-Como não viu um cadáver?
Questionou Wednesday sem entender como o xerife não havia encontrado uma coisa tão óbvia.-por quê não estava lá, sem pegadas, sem sangue, sem sinal de luta, nadica de nada.
Rosnou impaciente
-A equipe de buscas trabalhou a noite toda.-A sua equipe de buscas deve ter deixado os cães guias em casa.
Vociferou enquanto dobravam a esquerda e subiam as escadas atrás da diretora.
-Vi aquele monstro matar o Rowan na minha frente.-Você conseguiu ver direito esse tal monstro?
Questionou o xerife-não fiquei por perto pra conversar.
Debateu Wednesday E as escadas nunca mais acabavam.-Pode ser um dos seus colegas.
-Xerife a sua pergunta é bem ofensiva.
Wheems apoiou a mão sobre o parapeito da escada fitando no rosto do xerife que apenas colocou uma de suas mãos dentro do bolso-Eu não tô nem aí. Tenho mais três cadáveres no necrotério. Mochileiros em pedacinhos na floresta.
Rosnou o homem sem se importar-o prefeito disse que foi um ataque de urso.
Lembrou Wheems e o xerife balançou a cabeça mas não em concordância-Eu e o prefeito não concordamos nisso não.
Suspirou o homem.-Então o senhor automaticamente supôs que um aluno de Nunca Mais é o assassino. Mesmo sem nem uma prova de quê o crime tenha sido cometido.
Os dois olharam para Wednesday esperando que ela pudesse dizer qual deles estava correto sobre suas afirmações, mas ela se manteve em silêncio-Desculpa, esqueci que só ensinam os bons excluídos aqui.
A diretora sorriu levemente entre um suspiro tombando a cabeça para a direita o fitando.
Em instantes abriu a porta de sua sala cuja as paredes eram pintadas de um vermelho escuro, candelabros eram espalhados pelo local com algumas de suas chamas completamente acesas. A lareira enorme era no formato medusa cujo o fogo se acendia em sua boca.
Quase encostada sobre as grandes janelas antigas estava uma mesa quadrada com bordas arredondadas, em sua frente duas poltronas pretas junto a um puff no meio e também a cadeira de escritório reclinável da diretora.
Ela fez sinal para que os dois se sentassem e se encaminhou para o seu lugar.-Meu palpite é de que o Rowan fugiu.
Anunciou ela
-Os patrulheiros soltaram um alerta e eu falei com a família dele mas eles também não tiveram notícias.
Explicou ela já sentada em seu lugar espalmando as duas mãos sobre a mesa revelando suas unhas pintadas em tom de vermelho claro a mesma cor tal qual coloria seus lábios.-Os mortos são conhecidos por não retornar ligações.
Simplesmente se expressou Wednesday inconformada.-oque você fazia na floresta com ele senhorita Addams?
-Eu ouvi um barulho na floresta e eu fui investigar. Foi quando me deparei com o ataque.
-Oque houve depois?
Continuou ele.-Encontrei Bianca Barkley e pedi que buscasse ajuda. Depois só me lembro de acordar no meu quarto.
-Só pra tirar a dúvida. Esse monstro não era um urso ou outro animal selvagem?
-Eu já hibernei com ursos.
Disse noturna.
-Sei a diferença.
Wheems se ergueu rapidamente.-Obrigada Xerife, acho que a senhorita Addams já terminou.
Sorriu ela.-Na verdade gostaria de falar com o xerife Galpin.
Disparou olhando pra cima.
-sozinha.Os três se encararam por alguns segundos e Wheems se pudesse estrangularia Wednesday pela terrível e ousada petulância.
-receio que não posso permitir
-Posso levá-la até a delegacia e pegar um relato formal.
Disse o xerife se dando por contente demais. A diretora simplesmente entregou aquela batalha pois era algo na qual naquele momento não tinha como vencer mais.
O homem de barba média deu um sorriso forçado e falso para a mulher mais velha a encarando como se tivesse ganho a batalha.
-É vamos lá.
Disse ele se erguendo da poltrona na qual estava sentado as pressas.-Está bem.
Wheems se deu por vencida mesmo a contra gosto.
-Vocês têm cinco minutos. E tudo é extra oficial.
Parou em frente ao homem.
-Jogue limpo.
Ele nada falou apenas a encarava com seus olhos castanhos
-Ou eu ligo pro prefeito.
Xeque-mate. Saiu de lá rápido-Alguém tá tentando encobrir a morte do Rowan.
Disparou Wednesday fitando o homem cujo o emblema da polícia volta e meia brilhava.
-Só assim pra limparem a cena do crime-É a sua opinião profissional como filha de um assassino.?
-Meu pai é muito mais homem que você. E a única coisa que ele assassina é uma ópera no chuveiro.
Rebateu defendendo seu pai.-Foi uma longa noite. Tô cansado dos seus joguinhos.
-Não tô de joguinhos. Tô falando a verdade. Quer rejeitar as minhas alegações só que não pode.
-e por que seria?
-Por que nós dois sabemos que tem um monstro a solta. E o Rowan foi a última vítima.
O xerife não negou e enquanto devaneava em seus pensamentos foi interrompido pela porta que se abriu.-Xerife.
-Oque?
-Vai querer ver isso.
Disse a mulher abrindo a porta e revelando ninguém menos e ninguém mais que Rowan
Wednesday por um instante pensou estar vendo uma miragem e até mesmo se questionou se aquilo não era só uma pegadinha absurda de seu cérebro.
O xerife assim que viu o garoto ali de pé, olhou de imediato para Wednesday, como quem buscava respostas. E ele se perguntou se confiava na garota que acreditava tão fielmente na morte do garoto que está ali de pé. Vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday [Wenclair - HOt]
Misterio / Suspenso[Escrita baseada nos eventos da série Wandinha]