9: Oque é copa Poe, afinal?

499 15 14
                                    

Edgar Allan Poe Disse:
Não acredite em nada que ouvir e em só metade do que ver, é claro que o ex aluno mais famoso de Nunca mais aprendeu isso aqui.

Não admira ter virado um doido destruído pelas trevas.

...

-me Ajuda a entender por que alegou ter visto um assassinato? Foi pra chamar atenção?
A loira questionou e Wednesday a fitava fixo.

-Por quê me dar o trabalho de te contar? Já decidiu que eu tô mentindo.
Foi cirúrgica.
-E eu sei oque eu vi.

-Sua vida teve muitas reviravoltas. Tudo bem se sentir confusa.
Em uma tentativa de parecer amigável e gentil gesticulou enquanto falava oque pensava na busca de ao menos uma resposta.

-Nem tenta me atrair pra suas armadilhas psicológicas.
Rebateu

-Ninguem tá tentando te pegar. Tô aqui pra te ajudar a processar suas emoções

-Emoções são um tipo de passagem. Levam a sentimentos que liberam o choro. E eu não choro.
Explicou tediosa.

-como está se adaptando a escola?
A terapeuta questionou curiosa

-Sarta dizia que o inferno são os outros. Foi a minha primeira paixão.

-Wandinha seus pais também te enviaram pra Nunca mais pra você achar a sua turma. Fazer parte de uma comunidade maior

-Gosto de ser uma ilha. Fortificada. Cercada por tubarões.

-Acho que suas tendências anti sociais podem ser por medo de rejeição?

-Se me rejeitasse agora eu não ficaria chateada.
Ressoou em sarcasmo mais uma vez e de certa forma ela não estava mentindo. Para Wednesday oque ela mais presava era sua solidão.
Estar consigo mesma era a melhor das coisas existentes e ela não abria mão disso tão facilmente.

-Não vai se livrar de mim tão fácil. E olha só foi até o fim da sessão sem tentar fugir.
A Terapeuta sorriu, sentia-se contente por ter conseguido mais um avanço com Wednesday que ainda relutante ao menos continuava a aparecer em suas sessões e pela primeira vez depois de algumas tentativas, ficou até o final.
Wednesday moveu seus glóbulos oculares na direção do relógio o vendo balançar de um lado ao outro antes de fixar-los novamente na mulher.
-Vou considerar uma vitória.
Sorria enquanto relógio cuco soava alto

DRA. VALERIE KINBOTT
PSICOTERAPEUTA
_______________
MILLAR & COUGH
REALITY
_______________
HARPER & CO.
PERSONAL INJURY ATTORNEYS
_______________
N. TEST
ATTORNEY AT LAW

Quando Wednesday abriu a porta se retirando do prédio com grandes letras cursivas em um de seus vitrais anunciando o nome dos profissionais e suas especialidades foi surpreendida por alguém cujo não esperava.

-Olha só quem está por Jericó.
Wednesday fitou Tyler batendo levemente a porta logo atrás de si.
-Você também é paciente dela?
O garoto demonstrava interesse

Wednesday [Wenclair - HOt]Onde histórias criam vida. Descubra agora