LM Narrando
Mas que porra gritei estressado jogando tudo no chão -do nada a porta abre e ph e mv entram que nem louco.
PH: O que te pegando Mano pra vc tá nervoso assim .
Cara o Morro não ta dando lucro direito muito pau no cu me devendo .
MV: Calma vamos mudar o fornecedor e ir cobrar os caras nada mais passa batido vamo passar um pente fino nessa poha
Bola uns assaltos e isso mesmo da nada não.
Cara não sei o que fazer os armamentos tão poucos munição quase nao tem se tiver invasão vou perder meu morro .
PH : vai poha nenhuma - do nada batem na porta e menor entra afobado com um envelope na mão.
Menor : Chefe mandaram te entregar disseram que é do seu interesse .
pode sair .
MV: que poha e essa
Caralho não tava acreditando no que tava lendo .
Ph: Fala Caralho o que ta escrito ai que vc fico até branco.
Irmão tamo fudido a dona da Mafia que comanda os morros está vindo pra cá pois não está satisfeita com os lucros do meu morro não posso perder o meu comando .
Ph: Caralho irmao quem e a Patroa .
E a Cinderela do crime irmão
Mv: pqp cara ela é O próprio diabo já ouvi cada história dela nas torturas ela arranca o coração na mão com o cara ainda vivo cara na Boa tamo fudido .
Ph: pelo menos espero que seja gostosa
Todos : kkkkkkkkkkkkkkk
Já que estamos na merda mesmo vamos ve o que da essa porra .
Mv: mas quando ela chega .
Aqui não fala na Boa não to com um pressentimento bom não.
#PATRÃO TÁ NA ESCUTA
#Solta a voz peixe
# LIBERA ESSA MERDA OU VOU PASSAR METRALHANDO ESSES POHA.
#Quem ta aí peixe
#CINDERELA LM
#Libera peixe
#Off
Ph: Agora fudeu de vez tivemos nem tempo de prepara os vapor ela já chego no ódio.
Do nada a porta e aberta com tudo e por ela passa três gostosas pra porra mas a morena na frente me chamou a atenção pra caralho mas seu olhar frio chegou a dar medo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lei do retorno não Falha
RomanceEle dono do morro ,não se lembra que ela ja foi seu amor . Ela hoje uma Mafiosa de grande patente tem seu passado a tona ,com a descoberta do seu maior segredo . O que o destino reserva pra esse casal .