Capítulo 30

631 35 2
                                    

Bonus LM

Graças a deus eu to vivo 6 messes em coma ,fiquei feliz pra caralho em saber que a Isa cuidou de mim todo esse tempo e não deixou que desligassem os aparelhos ,devo minha vida a ela ne .

Mas fala pra tu quando soube que ela tava mais o Rei pqp me senti um fudido cara ,perdi a mina que é foda pra caralho em tudo que faz e ainda é mãe da minha filha ,mas eu reconheço dei um de emocionado e me fudi legal Isa não é essas minas emocionada que eu pegava quis da um de esperto e tomei no cu bonito.

Agora tenho que conviver com isso ver ela ser feliz ,esse pau no cu do rei falta lamber o chão que ela pisa cara ,mas não posso fazer nada .

Minha filha ta a coisa mais linda a cara da Luna debochada igual me dói ver ela dizer que tem dois papais pqp .

Tô pegando uma mina ai da pista se ligo apresentei ela pra Isa, na esperança sabe dela sentir ciúmes, mas tu sentiu nem ela trato a mina mo bem fiquei puto,mas to ligado que ali eu perdi pra sempre .

-------------------------------------

Bonus isa

Sabe quando sua vida da um giro e tudo volta pro eixo entao é a minha.

A volta do rei me encheu de felicidade vcs não fazem ideia ,ele me trata como uma verdadeira princesa mafiosa

Quando LM saiu do coma vi nos olhos do rei a insegurança.

Porém deixei claro que era ele que eu queria .

Depois de uns messes LM apareceu com uma mina ai da pista chatinha ,aquelas patricinhas sabe ,tratei super bem até pq percebi a intenção dele .

Minha princesa está a coisa mais linda ,cada dia mais esperta.

Eu e rei iremos viajar com a pequena .

Devolvi o comando para o LM mas deixei claro as regras .

Ele não queria que eu fosse viajar alegando sentir saudades da pequena ,olha foi uma briga viu .

Mas ele sabia que não teria o que fazer e eu voltaria ,chegou o meu momento de curti a minha família.

Rei me pediu em casamento e claro eu aceitei ne ,um homao desses agente não deixa solto por aí kkkkk.

Princesa as malas ja estão no carro ta pronta .

Sim meu amor ,digo lhe dando um beijo demorado e muito apaixonado .

Me despedi das minhas amigas e fiéis escuderas ,e seguimos rumo a Itália.

Rumo a vida nova

RUMO A FELICIDADE ...

ISA É REI e a pequena luna , em uma nova historia .

FIM !



A lei do retorno não FalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora