Isa Narrando.
Sai da sala daquele idiota bolada meu coração batia muito forte eu não tava entendendo minhas mãos suava, não queria acreditar que ele ainda mexia comigo como depois de tanto tempo depois de tamanha humilhação não e possível me recuso a sentir isso não posso que ódio dele . Tá ainda mais lindo fdp ranço viu.
Ane: ele ainda meche com vc ne ?
Eu: minha vontade e de matar ele viu .
ela riu debochada.
Ane:ISSO É AMOR
Eu : cala a boca piranha kkkk
Vamos da uma volta nesse morro preciso analisar isso tudo aqui os carregamento já estão quase chegando .
Ale: isso vai ser divertido .
Eu/Ane: o que
Ale : os caras ficaram babando na gente e eles são uns gatos .
Vc pode se vingar fazendo ele se apaixonar por vc e humilhar ele no final.
Ane : concordo na parte de fazer ele se apaixonar mas na de humilhar não.
Ale : UE pq não ele fez isso com ela .
Ane : sim mas ela tem que mostra que não é igual a ele , e fora isso eles têm a.
Não deixei ela termina a frase .
Eu : já entendi encerramos esse assunto .
Andamos pelo morro via so os vapores com rádio na mão kkk bando de trouxa ta avisando os chefes aiai.
AS cargas chegaram as meninas foram pro galpão distribuir as drogas e os armamentos de la iriam pra casa .
Fui pra boca e comecei a analisar os papéis o Morro ta na MERDA viu raiva do lm.
Não demoro muito ele apareceu todo boladinho
kkkkk
Tivemos uma breve discursao e fui embora tava morrendo de saudades da minha pequena .
Cheguei em casa as meninas estavam na sala .
Ane : pedimos pizza
Ótimo to morrendo de fome vou tomar banho e já desço.
Fui pro quarto da minha princesa e ela já dormia a joana estava deitada na cama ao lado do berço e já dormia tbm .
Fui pro meu quarto tomei banho e fui pra sala a pizza já havia chegado e eu comi a Bessa kkkkk
Dei Boa noite as meninas e fui dormi pois amanhã o dia começa cedo .
......
Acordei as 4:00 com minha princesa chorando fui pro quarto dela e a joana havia acabado de chegar com a sua mamadeira dei ela ,aproveitei dei banho e ela volto a dormi .
Fui pro quarto tomei meu banho fiz uma make bem leve e coloquei essa Roupa e fui pro morro.
Cheguei já mandei fazer a troca de turno dos vápores pois estavam dormindo em pé e o bonito nem sinal já dei logo uma ameaçada e os vapores rapidinho passo o rádio não deu 10 min ele chegou com a cara amassada de sono coisa mais linda pqp.
Mas ele veio fala que dormiu bem acompanhado me subiu um ódio mas ele não precisa saber disso .
Fui pra sala dele e ele logo veio atrás percebi que ele me olhava sem parar .
Cinderela: Tira foto que dura mais .
LM: han que
Kkkkk
Cinderela: ta ai me olhando a um tempão quer me pergunta alguma coisa .
LM: como se torno dona de tudo isso .
Cinderela: herdei do meu pai.
LM: vc morava aonde antes de vim pra ca .
Um ta tá querendo saber muito vamos da uma dica pra ele .
Que comecem os jogos kkkk.
Cinderela: Grécia
LM : nossa já ouvi falar que la e lindo Sempre moro la .
Cinderela: Não morava aqui no Brasil
LM: sério aonde aqui .
Kkkkk kkk
E agora
Cinderela: Aqui na rocinha
Ele abriu Mo olhão não conseguia falar nada, ta ate engraçado a cara dele
Kkkkk
Quando ele se recupero do susto e iria falar algo a porta se abre e por ela entra a puta .
Puta : Amorzinho estava com tanta saudade .
Voz nojenta do caralho
LM: amor de cu é rola sai daqui poha .
Puta: Ta me tratando assim por causa dessa nojenta ai .
Cinderela: pelo visto ta querendo mais um tiro ne .
Lm: Sai daqui Rafaela
Puta: mas amor
Lm: Anda poha some daqui ele jogo ela longe que saiu correndo .
Garota ridícula continuei lendo meus papéis sem ligar pra cena ridículas desses dois .
Me levantei e ele tbm fui sair ele segurou meu braço e me fez olhar pra ele .
Lm: pq eu tenho a impresao que já nos conhecemos .
Cinderela: descubra sozinho .
Agora me solta tenho mais o que fazer.
Lm: vai embora já
Cinderela: por hj eu já fiz tudo talvez volte mais tarde.
Lm: hoje vai ter baile .
Cinderela: eu sei e eu irei
Fui .
Sai daquela sala com a sensação que se ficasse mais uns minutos ia dar MERDA não ia resistir .
.....
Passei a tarde no galpão depois fui pra casa com as meninas .
Fiquei com minha princesa que ficou toda animada .
Apos ela dormi fui descansa tbm para o baile hj eu me acabo .
.......
Celular desperto fui arrastando pro banheiro tomei banho e me arrumei coloquei essa Roupa.
Fui pra sala e as meninas estavam prontas
Meu Deus estão muito gatas
Ane: e vc não ne gata
Hj Lm infarta e o Ph tbm pq vou pegar ele
Kkkkkkkkk
Ale: e eu o mv gostoso pra poha vo ensinar ele como é gostoso o pente e rala kkkkkk
Vcs estão muito más meninas que isso .
Bora
Fomos pro carro e partiu baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lei do retorno não Falha
RomanceEle dono do morro ,não se lembra que ela ja foi seu amor . Ela hoje uma Mafiosa de grande patente tem seu passado a tona ,com a descoberta do seu maior segredo . O que o destino reserva pra esse casal .