Isa Narrando
Cheguei no morro e por um milagre não fomos barradas.
Percebi que a segurança da barreira não está Boa e os vápores estão muitos dispersos.
Pqp LM caralho nem pra ser chefe vc serve poha.
Ane: É impressão minha ou vc não tá de bom humor .
Ri amarga
Eu: olha essa segurança se o rival invadir lm perde esse morro em meia hora burro do caralho o que adianta os armamentos foda q eu trouxe se esse MERDA não sabe arma uma segurança pro morro .
Que ódio soquei o volante e as meninas se calaram com uma cara de preocupada.
Estacionei o carro enfrente a quadra o som estava torando e estava lotado quase não dava pra andar pqp .
Descemos do carro e eu atravessei meu fuzil nas costas e ajeitei minha glok no suporte da perna junto as minhas facas .
Geral paro pra olhar agente entrando e o pessoal saindo da frente .
Olhei direto pro camarote e la estava ele cheio de puta ao redor e no seu colo .
Desgraçado
Ele me viu levanto num pulo derrubando as putas no chão
Kkkkk kkkkk
Mas hoje ele terá o dele .
Já passei o rádio pros vapor ir pra barreira outros pra Laje não quero ter surpresas nesse baile .
Ale: toma vc precisa relaxar e sei que quando ta a serviço vc só toma energético tá aqui com um pouquinho de vodka
Kkkkk kkk
Eu: quer me deixar bêbada piranha
Ale: quero que se divirta .
Eu : eu vou irritar o Lm vai ser minha maior diversão.
Ane: vamos subir pro camarote bota ordem nessas piranhas
Kkkkkkkkk
Eu: e vc e piranha não
Ane : sou piranha do amor BB
Kkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lei do retorno não Falha
RomanceEle dono do morro ,não se lembra que ela ja foi seu amor . Ela hoje uma Mafiosa de grande patente tem seu passado a tona ,com a descoberta do seu maior segredo . O que o destino reserva pra esse casal .