Isa Narrando
Depois que o lm foi embora dormi agarradinha com o Rei mas com uma sensação estranha algo me dizia que coisa boa não ia acontecer .
Levantei fiz minhas higienes me despedi do rei que iria pra Colômbia a negócios e fui pro morro
Subi direto pra boca e la estava ph e mv
Eu: bom dia meninos
Ph/mv: dia patroa
Eu: aonde esta o lm já que ele não fico de plantão ontem deveria estar aqui.
Ph: não o vejo dês de ontem
Mv: nem eu o que e estranho
Muito estranho , vi ph pega o radinho e fala com o vapor que faz a segurança da casa do lm
Ph : MERDA
Olhei assustada pra ele que passava a mão no cabelo em sinal de nervosismo
Eu : o que aconteceu
Ph: os manos disse que ele chegou furioso em casa quebrando tudo depois nao o viram mais vou lá.
Nesse momento deu uma pontada no coração a sensação estranha que senti de madrugada por mais que ele tenhá sido um cachorro ele tá assim por minha causa .
Eu: vou com vcs
Fui pro meu carro e dirigi o mais rápido pra casa dele já cheguei entrando desesperada e meu coração chegou a errar a batida quando eu entrei ali tantas lembranças, á casa estava totalmente destruída tudo quebrado e ele jogado no sofá com várias garrafas de bebidas e na mesa vários sacos de po .
Fui até ele e tava muito gelado com nariz sangrando de repente ele começou a tremer e a babar meus Deus ele tá tendo uma overdose .
Meninos me ajuda rápido gritei desesperada
O meninos pegaram ele e colocaram no meu carro e fomos em direção ao postinho do Morro.
Já estavamos a umas 4 horas esperando notícias quando o médico resolvem aparecer .
Médico: Parentes do paciente Luiz Miguel
Todos: aqui
Médico: bom o estado dele e grave ele usou uma quantidade absurda de cocaína levando a uma overdose fizemos uma lavagem para tirar a droga do organismo porém o paciente está em coma e sinceramente não sei se ele irá sair dessa ele teve 3 parada cardiorrespiratória dês de que deu entrada no hospital se ele tiver mais uma talvez seu coração não aguente .
Aquele momento meu coração batia acelerado eu suava e minhas pernas tremian
Apesar de tudo eu ainda o amava e não desejava o mal a ele meu Deus o que eu Faso.
Eu: posso vê-lo
Médico: me acompanhe
Segui o médico até a Uti troquei de roupa e entrei naquele momento me vi sem chão ele estava muito palido cheios de tubos a que pontos chegamos .
Medico: a impressão que eu tenho e que é esse rapaz queria acabar com a própria vida queria tirar de si mesmo a dor da culpa que ele carrega .
Olhei pra ele sem entender
Médico: vc tem 5 minutos não pode ficar mais que isso na Uti.
Assenti e me virei pro lm peguei na sua mão tão gelada e beijei a sua testa .
Eu: sabe eu perdoou vc não vale a pena guarda resentimentos vc fez uma escolha eu não aceitei e teve uma consequência eu não sei o que vc realmente sente ai dentro talvez quis alimentar seu ego e continuar com a fama de pegador porém esqueceu que a mulher que vc tem em casa não aceita ser traída.
Vc foi meu primeiro amor pai da minha primeira filha me ensinou a amar .
Bom espero que vc acorde logo que pense na sua filha ela precisa de vc ela te ama o que eu vou falar pra ela se vc morrer
Rir amarga
Vc não pode morrer por favor .
Lágrimas caiam no meu rostos beijei sua testa e sai daquele hospital sem falar com ninguém fui pra praia me sentiria em paz la pelo menos um pouco .
Até meu celular tocar .
Ligação On
Alo
Rei: Ta tudo bem minha Cinderela
Respirei fundo
Lm teve uma overdose está em coma no hospital
Rei: por mais que eu nao goste dele não desejo o mal .
Como está as coisas aí
Rei: uma guerra pode estourar a qualquer momento .
Como assim
Rei: muitos querem minha cabeça muitos querem ser o chefe mas ninguém quer conquista por mérito próprio
Toma cuidado por favor qualquer coisa eu vou pra i te ajudar
Rei: não precisa se tiver na minha hora vai ser
Cala boca não fala besteira eu em
Ouvi ele gargalha
Rei : eu amo vc sempre te amei
Caso aconteça alguma coisa comigo hj fiz uma transferência de todo meu dinheiro pra sua conta e meus imóveis no Brasil estão no seu nome em documento autenticado numa pasta tá na gaveta do seu criado mudo .
Como assim parece que planejou tudo não to entendendo rei me explica Isso - já falei alterada
Rei: não discute só me escuta
Fala
Eu te amo
Pow ouvi um tiro e a ligação caiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lei do retorno não Falha
RomanceEle dono do morro ,não se lembra que ela ja foi seu amor . Ela hoje uma Mafiosa de grande patente tem seu passado a tona ,com a descoberta do seu maior segredo . O que o destino reserva pra esse casal .