Lm Narrando
Cinderela saiu da minha sala e eu fiquei puto eu a conhecia de algum lugar e era daqui mas quando aonde , minha cabeça tava a mil e nao conseguia lembrar de nada .
INFERNO
Passei a tarde fazendo contabilidade e cobrança o Morro em 3 dias que essa desgraçada tá aqui já mudo tudo morro ta lucrando a mil.
Eu tenho que admitir ela e Boa no que faz pqp
Mas ela nao precisa saber disso .
Deu meu horário e eu guiei pra casa bate um rango e apaguei .
....
Acordei com meu celular despertando tomei banho vesti aquele traje Foda e fui pro baile hj que tiro essa feiticeira da minha mente comendo várias bucetinhas .
Cheguei no baile já tava a todo vapor assim que eu gosto .
Todos foram abrindo espaço pra mim passar as piranha já tava jogando dei risada .
Fui pro camarote fiz toque com os manos e comecei a embrazar as piranhas já chegaram sentando alisando meu pau haha
Pai aqui não perdoa jaja levo pro abate .
Tava de boa tomando meu grau quando todo mundo olha pra entrada de boca aberta .
Que poha ta acontecendo baixei o olhar e la estava ela a feiticeira do caralho toda linda num vestido curto pra poha que deixou ela ainda mais gostosa
Os cara tudo pagando pau pra ela desgraçada.
Ela subiu pro camarote me deu uma encarada bruta e encosto na grade olhando o movimento e falando no rádio toda seria toda linda
Mas que poha ta acontecendo comigo
Balance a cabeça negando espantando esses pensamentos de viadinho e fui até ela .
Eu: Ta gostando do baile
Ela me olhou de cima a baixo e riu debochada
Cinderela: Estaria mais se vc cuidasse mais da segurança do meu morro .
Eu: mas está tudo em ordem
Cinderela: Se vc acha isso em ordem vc perderá seu morro no máximo 30 minutos se algum rival invadir aqui além de ter vários inocentes motos .Ou seja vc não sabe cuidar do meu morro .
Eu: Ri debochado estamos com seus armamentos .
Cinderela: não adianta ter o melhor armamento se seus vapores não estão treinados corretamente, mas não se preocupe já estou cuidando disso .
Piscou pra mim e saiu rebolando a bunda gostosa dela
Desgraçada
Depois disso eu fumei e cherei pra poha fudi não sei com quantas quando deu 5 fui pra casa lokao só queria cama mas quem disse que conseguia durmi ela não saia da minha mente feiticeira do caralho .
Mas ela ainda vai ser minha só minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lei do retorno não Falha
RomanceEle dono do morro ,não se lembra que ela ja foi seu amor . Ela hoje uma Mafiosa de grande patente tem seu passado a tona ,com a descoberta do seu maior segredo . O que o destino reserva pra esse casal .