Capítulo 27

389 29 0
                                    

Isa Narrando

Bom depois do pedido do casamento do lm já se passaram 1 ano vcs acreditam muito rápido...

Vamos lá um mês depois me casei foi lindo do jeitinho que escolhi .

Realmente foi um sonho lm parece que virou realmente um homem de família.

E dou graças a Deus por isso .

Esses dias me levo lá no alto do Morro vista linda e eu me apaixonei pq ele fez um piquenique pra gente super fofo

Lá de cima dava pra ver o Rio de Janeiro todo coisa mais linda.

Bom hj estou aqui olhando a minha pituxa sim tive outra menininha kk lm quase surto ne tá pagando os pecados tudinho viu.

Pq minha pequena e a coisa mais linda .

Essa é minha pequena liz.


Só tenho a agradecer minha família é minha base meu orgulho .

-----------------------------------------------

Lm Narrando

Feliz e assim que eu estou me sentindo minha família e a coisa mais importante pra mim .

E saber que eu vacilei e a Isa me perdoo caramba vacilo mais nao.

@LMChefe

Postei no insta mas nem vi os comentários pq voei pra casa pq é aniversário da minha princesa que já esta me dando dor de cabeça.

Acredita que ela esses dias me disse que está namorando e já até deu beijinho rapaz eu quase infartei dona Luna tem amor ao seu pai não pq quer me matar assim isso não e amor .

Já imagino quantas munições vou gasta quando essa menina tiver Seus 18 anos senhor vou matar esses pau no cu tudo.

Vou já olhar um convento pra ela mas rapaz tem nem tamanho mas o tamanho do abuso dela e maior do que da isa quando junta as duas meu deus eu não aguento não.

Cheguei em casa e estava tudo um silêncio até estranhei pq e é uma gritaria da dona Luna.

Corri pra cima já cismado e quase não aguento ao entrar no quarto Meu a três amores dormindo agarradinhas sou um filho da puta sortudo viu.

Fui pro banheiro tomei banho e deitei juntinho delas pra descansa pq mais tarde tem a festa da minha princesa.


A lei do retorno não FalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora