REI NARRANDO
Eu sabia que essa viagem poderia ser á ultima mas fiz o que achei certo sabia que eles queria á minha cabeça de qualquer jeito eu prefiro morrer aqui do que na frente da Isa ve ela parar a vida dela pra cuidar de mim pois é eu estou com câncer e já não há muito o que fazer quando se é novo e emocionado de mais e usei muitas drogas e hj chegou a conta pra mim .
Ao desembarca na Colômbia já percebi a euforia dos meus seguranças sabia que esses iriam me proteger mas ao chegar no escritorio vi que ali todos queriam a minha cabeça.
Liguei pra minha Cinderela precisava dizer o que fiz em relação a transferência e aos imóveis e senti uma necessidade enorme em dizer que eu á amava pois posso não sair vivo daqui hj .
Antes de ouvir ela responder ouvi um disparo e não lembro de mais nada .
----------------------------------------
Isa Narrando
Após a ligação cair eu entrei em desespero meu Deus o que está acontecendo o que eu Fasso de um lado o amor da minha vida em coma correndo risco de não voltar mais de outro lado o cara que eu estava disposta a dar uma nova chance e está do outro lado do mundo correndo risco e ele sabia pq ele não me disse INFERNO.
Fui pra casa destruída cheguei lá e minha princesinha estava chorando muito .
Eu: o que foi meu amor pq ta chorando assim
Luna: eu sonhei com papai rei ele disse que estava lá no céu com meu vovó e depois sonhei com meu papai e ele disse que me amava que era pra cuidar de vc
Nesse momento senti um frio na espinha lm nao pode morrer não pode .
Eu: filha calma seu papai ta no hospital mas vai ficar bem tá bom
Ela não disse nada só se escutava Seus soluços
Chorou tanto que dormiu de novo.
Eu estava exausta destruída por dentro e por fora .
Tava perdida nos meus pensamentos quando a tocaram a campahia
Homen: Senhorita Isabela shoes
Eu mesma
Homem : sou advogado do rei
Precisamos conversa
Dei espaço pra ele entra e fomos pro meu escritório.
Eu: o que aconteceu com o Rei estavamos em ligação quando ouvi um disparo e a ligação caiu .
Advogado: bom o Rei foi assassinado pelo seu sócio mas o mesmo logo a pós foi morto tbm assim como todos que tramavam contra o Rei infelizmente não terá interro pq atiaram fogo no galpão
o meu deus - eu já estava chorando
Advogado: antes dele ir ele passou todos os bens pro seu nome mas quero te dizer que ele escolheu morrer dessa forma
Como alguém escolhe morrer assim.
Advogado: o Rei estava com câncer no pulmão e já não havia muito o que se fazer ele não queria que vc se perdesse a ele pq ele já não teria mais cura o médico não deu mais esperanças.
Pq ele escondeu isso de mim pq
Dvogado: Não sei, só sei que ele te amava de mais e nao guarde magoas ele só não queria te dar trabalho.
Todos os bens deles agora são seus faça bom aproveito .
Ele se levanto se despediu e foi embora e eu fiquei ali sem saber o que fazer quando olhei pra porta as meninas estavam ali chorando junto comigo .
Ane:não precisa dizer nada vem cá.
Ale: agente sempre vai estar aqui .
Depois de algum tempo consegui me acalma .
Vcs foram no postinho como lm está
Elas respiraram fundo
Ane: continua na mesma o médico disse que não tem prazo pra ele acorda pode durar dias messes ou anos
Não aguentei e chorei mais
E minha culpa por minha causa ele ta la
Meus Deus o que eu Faço, tá tudo dando errado .
Não deixa ele morrer por favor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lei do retorno não Falha
RomanceEle dono do morro ,não se lembra que ela ja foi seu amor . Ela hoje uma Mafiosa de grande patente tem seu passado a tona ,com a descoberta do seu maior segredo . O que o destino reserva pra esse casal .