Isa Narrando
A festa da Luna foi a coisa mais linda tudo como planejado.
Depois de colocar todos os presentes no carro e dar ordem para os vapores distribuir as comidas que sobraram para as famílias do Morro fomos pra casa minhas princesas já dormiam pois brincaram muito e eu estava exausta de tanto ir atrás delas .
Mas tudo isso vale a pena .
Lm: ta feliz meu amor - disse colocando a não na minha coxa e dando uma apertada .
Eu: estou sim vida elas estão crescendo muito rápido
Ele Riu e me deu um beijo e volto a dirigi.
Chegamos em casa os vápores foram tirar os presentes do carro e por na sala eu subi com a pequena e lm com a Luna no colo , tirei o vestido delas é só joguei um lençol por cima .
Já que se acorda elas agora e o mesmo que entra na guerra mundial essas duas meu Deus.
Fui pro quarto e lm estava saindo do banheiro só de samba canção aff
Como meu marido é lindo .
Fui pro banheiro tomei banho e depois deitei agarradinha com meu amor .
De repente um filme começo a passar na minha mente dês de quando conheci ele até hoje tudo que passamos e enfrentamos juntos e separados .
Tantas intrigas
Mentiras
Traições
Novos amores
Antigos amores
De tudo um novo Recomeço
Eu escolhi recomeçar ao lado do Lm talvez se eu tivesse ouvido minha consciência não teria dado uma nova chance, mas por outro lado ouvir meu coração me proporcionou novamente ser mãe ser mulher ser amada .
A lei do retorno não falha !
Pode se passar anos
Porém alguém que vc magoou no passado pode ser seu grande amor no futuro.
Alguém que vc feriu no passado
Pode ser sua cura no futuro .
Pare Pense !
O mundo da voltas será que vc suportaria passar por algo que um dia vc feZ outra pessoa passar ?
Hoje vc humilha amanhã será humilhado .
Não vale a pena ....
Eu amei no passado e hoje sou Amada .
Será o fim ou apenas um novo Recomeço....
#FIM
-------------------------------------------------
Como vcs sabem esse foi o meu 1 livro escrito no meu antigo perfil, e como la foi muito pedido eu fiz dois finais , então os prox capitulos serão bonus do final da isa com o Rei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lei do retorno não Falha
RomanceEle dono do morro ,não se lembra que ela ja foi seu amor . Ela hoje uma Mafiosa de grande patente tem seu passado a tona ,com a descoberta do seu maior segredo . O que o destino reserva pra esse casal .