Muca on
Eu já não tava mais aguentando a energia ruim desse lugar e as lembranças...até me da arrepios eu não queria mais ficar ali eu só quero ir para casa além que eu preciso cuidar da minha doença o quanto antes.
Muca-Toni eu não aguento mais eu quero sair daqui, eu não tô muito bem aqui.
Toni-Olha muca eu também quero sair mas eu realmente não sei mexer com os portais do tempo e tenho medo de mandar a gente para outra dimensão pior que essa.
Muca-(fala para ele)Pior que esse não existe.
Toni-Oi?falo comigo?
Muca-Não.
Venom-*concordo com vc*
Muca-ksks.
Toni-Pq tá rindo?
Muca-O Venom falo um negócio.
Toni-Ja tô ficando com ciúmes.
Venom-É melhor toma cuidado se não eu roubo o muca para mim kkkkkk.
Muca-pqp Venom kskskskksksksk.
Toni-que que ele falou?
Muca-Que é para vc tomar cuidado se não ele vai me roubar ksksksk.
Toni-So nos sonhos deles.
Muca-Ciumento.
Toni-Sou mesmo ksksks.
Muca-Ta mais enfim precisamos achar um jeito de sair daqui, até pq eu tenho uma doença para tratar.
Toni-Pqp verdade tinha me esquecido vamos procurar alguma coisa para ligar essa merda de portal novamente.
Enquanto isso na dimensão da creative squad 3
Onerb-gente alguém sabe onde o Toni e o muca tão eles sumiram a 1 semana e 3 dias tô começando a ficar preocupado.
Chip-Pior que não vi eles mor.
Cadu-Tb não.
Ligonz-Onde será que eles se meteram?
Feu-Ela só sei que TB tô começando a ficar preocupado.
Fixz-Eles não podem ter ido para muito longe...né?
Mendrake-(para para pensar)A não ser que...gente eu preciso ir.
Feu-Onde cê vai?
Mendrake-Vou ver um negócio já volto.
Na base do muca na CS 1
Mendrake-Sabia o portal tá aberto, eles viajaram para outra dimensão agora o problema é achar eles, e se eles estivessem presos onde eles tão, cara precisamos achar eles o mais rápido possível eles podem tar em perigo.
Com Muca e Tonigon
Muca-As vezes se tentarmos remontar o portal.
Toni-Vc sabe montar denovo?
Muca-Pelo que me lembre ainda sei, aprendi realmente na CS 2, mas enfim vou tentar.
Toni-Vai lá qualquer coisa tô aqui.
Muca 2 observando os dois de longe.
Muca 2-Quer dizer que o imprestável realmente aprendeu a montar um portal de viagem entre dimensões, faz sentido como conseguiu chegar lá onde eu estava, como era o nome mesmo?a não lembro só sei que era a vila do mendrake outro que eu faria de tudo para ver morto, mas de qualquer maneira quando ele montar o portal tenho que dar um jeito de ir com eles e descobrir a dimensão que eles estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Verso
RandomUma história sobre a Criative Squad, onde se passa dentro do mundo do Minecraft. Muca tende passar por desafios, incluindo luta, viagem no tempo e pelo multiverso além de terque enfrentar uma doença que pode levar ele até a morte.