Bern 2-Eu posso estar morto, mas seu passado nunca estará.
Muca 2-Sai daqui!
Bern 2-Eu so saio daqui com o Toni.
Muca 2 solta Toni 2 mas já o leva para a sela, chegando lá ele arremessa Toni 2 no chão e fecha a porta com raiva e vai embora sem falar nada.
Chip 2- Toni!
Onerb 2-oque ele fez com vc?
Ele mostra o braço
Muca-Ele passou dos limites, furar uma pessoa a esse ponto é muito sério.
Toni 2-(chorando)E ele ia u-usar uma coisa de choque, se n-não fosse pelo bern eu não sei se eu estaria aqui.
Cadu 2-Ele avisou que iria te resgatar.
Toni 2-Ta doendo muito Cadu.(se apoia no ombro de seu amigo chorando)
Cadu 2-(o abraçando)Vai ficar tudo bem...
Toni 2-Ele tá totalmente fora de si, não é mais o mesmo...
Mendrake-Sem querer tirar suas esperanças mas, talvez ele nunca mais voltar a ser quem ele era...
Toni 2-Nos sabemos, mas é que é complicado...
Muca-Vamos dar um jeito de trazer ele devolta...
Lily on
Eu estou com fome, e estou com um pouco de frio, onde eu estou sendo presa é muito gelado, e ainda acorrentada nessas correntes que não me permitem fazer quase nada, largada nesse chão...eu sinceramente não sei se aguento mais...
Muca 2-lily?
Lily-Oi muca...
Muca 2-Vc tá bem?
Lily-Eu só tô com fome e frio, mas é tudo bem...
Muca 2-Se eu pudesse eu te tirava daí, eu juro.
Lily-Vc parece meio bravo, aconteceu algo?
Muca 2-São aqueles idiotas, mas não deixe que isso atrapalhe nosso momento.
Lily-Nosso momento?
Muca 2-É...
Chega mais perto dela e começa a beijar Lily.
Ele estava beijando minha boca e logo foi para o meu pescoço, ele começou a dar leves moedinhas nele, eu queria não estar acorrentada para poder aproveitar mais ainda...
Lily-m-muca
Muca 2-Sim princesa.
Lily-(cora)Sabe vc podia ir contra as regras só para aproveitarmos mais, depois vc me prende novamente.
Muca 2-Eu quero fazer isso, mas...
Lily-Não pense em mais, só faça oque vc quiser.
Muca 2-vc tem razão.
Ele a solta
Lily-Agora sim sou toda sua...
Muca 2-Toda, toda?(olha para o seu corpo)
Lily-Toda.
Ele me empurrou contra a parede e começou a me beijar logo depois senti as mão deles tirando meu shorts eu só segui e fui tirando as roupas dele TB...
Lily-m-muca enfia forte.
Muca 2-So se vc quiser princesa.(enfia forte)
Lily-(geme)isso aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Verso
AléatoireUma história sobre a Criative Squad, onde se passa dentro do mundo do Minecraft. Muca tende passar por desafios, incluindo luta, viagem no tempo e pelo multiverso além de terque enfrentar uma doença que pode levar ele até a morte.