Toni on
O muca e o mendrake tinham sumido por um dia, eu comecei a ficar preocupado então fui para nossa base quando eu cheguei lá eu finalmente encontrei eles mas ele tavam se beijando e quando me viram pararam na hora.
Toni-Gente?
Muca-o-oi Toni kkkk(rindo de nervoso)
Mendrake-O-o-oi.
Toni-vcs vão me explicar alguma coisa ou não?
Muca respira fundo e olha para mendrake que dá sinal de sim com a cabeça.
Muca-Eu e o Drake tamo namorado.
Toni-pq não me falaram antes?
Mendrake-A gente começou a namorar dia 7 ainda é bem recente.
Toni-Alguem além de mim sabe?
Muca-O chip e o Breno, eu fui atrás deles quando começei a sentir algo pelo Drake.
Toni-esperto eu faria a mesma coisa, mas precisamos pensar no plano.
Mendrake-O Toni tá certo.
Muca-Ta vamos pensar em algo.
-Quebra de tempo-
Muca on
Passamos horas e horas pensando em um plano e então finalmente conseguirmos pensar em um.
Mendrake-Então é isso, vamos colocar em prática?
Muca-So se for agora.
Então começamos a preparar tudo, eu e o Drake fomos arrumar o portal enquanto o Toni garantia todos os equipamentos que nós precisaríamos.
-Quebra de tempo-
No dia seguinte quando eu acordei eu fui comer algo e por algum motivo eu decidi comer salmão cru, mas oque eu não esperava era...
Chat on
Mucahd conceguiu uma conquista:boa dieta.
Tonigon susurrou para mendrake: Drake onde o muca tá?!
Mendrake susurrou para Tonigon: ele tá na base secreta, vamos rápido para lá!
Mendrake on
Quando eu e o Toni chegamos lá só encontramos o muca desmaiado no chão como era a primeira vez que eu tinha visto ele desmaiar após pegar uma conquista eu me desesperei e muito, além que agora eu tava namorando ele então o desespero bateu.
Mendrake-Muca acorda!
Toni-Vamos coloca ele na cama.
Mendrake-deixa comigo.
Eu pego ele no colo que coloco ele na cama eu fiquei olhando desesperado para ele enquanto Toni parecia tar só um pouco preocupado.
Mendrake-Como vc consegue tar tão calmo.
Viro para ele mas logo em seguida escuto uma voz meio fraca vindo atrás de mim
Muca-Pq ele já viu acontecer antes.
Mendrake-Pqp não faça mais isso comigo.
Toni-(indo em direção ao muca)como vc tá?
Muca-Ainda um pouco tonto mas já tô melhorando, parece que a cada dia os desmaios vão piorando.
Venom-*não só os desmaios mas como a doença*.
Muca-Que como assim Venom vc não falo que tava dando um jeito?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Verso
DiversosUma história sobre a Criative Squad, onde se passa dentro do mundo do Minecraft. Muca tende passar por desafios, incluindo luta, viagem no tempo e pelo multiverso além de terque enfrentar uma doença que pode levar ele até a morte.