Muca on
Eu saí correndo para achar o Breno e o Toni não queria que o Toni soubesse do Venom, mas também porque eu fui falar pro Breno mas enfim eu não podia deixar o Toni saber. Depois de eu ficar rondando e rondando o mapa eu achei os dois na creative squad 1 ou melhor na C.I.A.
Muca-Oi gente!
Toni-Muca?oque cê tá fazendo aqui?
Muca-É eu vim falar que, que , o chip tá te procurando Breno.
Onerb-Ue mas eu falei para ele que eu faria aqui, e também eu ia falar sobre o ven-
Muca-Não, mas é que ele me viu vindo para cá e pediu para vc ir.
Onerb-Ta né então depois eu te falo Toni, tchau gente.
Muca-Tchau.
Toni-tchau...
Muca-É eu também preciso ir.(vai andando até a saída)
Toni-(puxando o braço dele)Ah mas não vai não.
Muca-(tirando o Breço)Me deixa Toni eu tô ocupado.
Toni-Mas agora vc vai me explicar tudo, oque vc tá escondendo de mim?
Muca-Ainda não posso te falar.
Toni-Então tem algo, eu pensei que fossemos aliados.
Muca-Não nós somos é que...
Toni-É que oque?me fala vc sabe que eu não vou falar para ninguém.
Muca-*posso falar eu não aguento mais esconder isso dele*
Venom-*Pode ser mas as consequências são suas, e fala para ele não falar para ninguém*
Muca-*tudo bem*
Toni-Muca?
Muca-(respira fundo)Bom eu tenho um simbionte na minha cabeça e ele se chama Venom, ele me ajuda em muitas coisas, quer dizer agora porque quando ele entrou na minha mente ele queria destruir tudo e todos mas agora ele tá bem melhor e me ajuda com tudo.
Toni-Nossa mas pq nunca me falou?
Muca-Eu não sei, mas lembra que toda vez que eu pego uma conquista eu desmaio.
Toni-como esquecer mas oque tem haver?
Muca-Então ante da gente entrar no Mine ele me falou sobre uma doença que eu tenho.
Toni-Que qual?
Muca-Sindrome do hardcore, é uma doença que se espalhar pelo meu corpo eu posso...é eu acho que vc entendeu.
Toni-Oi?! Não vc não vai morrer vamos procurar uma cura agora!
Muca-Eu tô tentando fazer uma cura para os desmaios mas não acabei ainda.
Toni-Vamos ir fazer agora onde tA?
Muca-La na base, é aquelas poções.
Toni-Então vamos agora!
Eu e o Toni fomos até a cs2 denovo e terminamos as poções então eu comi as duas maças encantadas e tomei aquele monte de poções, então eu fui fazer uma conquista para ver se deu certo.
Toni-qualquer coisa eu vou tar aqui.
Muca-Ok obrigada Toni.
Chat on
Mucahd conseguiu a conquista:cortem a cabeça.
Chat off
Toni-E aí tá tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Verso
DiversosUma história sobre a Criative Squad, onde se passa dentro do mundo do Minecraft. Muca tende passar por desafios, incluindo luta, viagem no tempo e pelo multiverso além de terque enfrentar uma doença que pode levar ele até a morte.