Muca on
Era por volta de umas 17:30 quando eu acordei, tava dormindo um pouco depois do almoço, quando eu abro o olho vejo o Drake sentado na cadeira editando um vídeo, eu me levanto e vou bem discretamente até ele, pretendia o assustar, cheguei lentamente e encostei em seus ombro ele deu um "pulinho" de susto, eu não me segurei e começei a rir.
Mendrake-porra me assustou real caralho.
Muca-ksks desculpa kkss mas sua cara foi muito boa kkkkk
Mendrake-Cara faz mas isso não, quase infartei.
Muca-(da um selinho nele)desculpa.
Mendrake-Tranquilo, mas amor lembrei de uma coisa.
Muca-Oque?
Mendrake-Sua mãe não ia vir almoçar aqui hj?
Muca-Ae eu esqueci de avisar, ele vem amanhã, deu uns probleminha lá, mas agora tá tudo certo.
Mendrake-Não sei se fico feliz ou desesperado.
Muca-Feliz, já falei meus pais são bem tranquilos, não tem com oque vc se preocupar.
Mendrake-De qualquer maneira, vc vai querer sair com eles?pq tipo, não tem nada aqui em casa.
Muca-Sai com eles eu vou, mas almoçar eu queria aqui em casa, vc vai no mercado comigo rapidinho?
Mendrake-Claro.
Muca-Beleza só.vou oegar uma coisa já vai indo pro carro.
Mendrake-ok.
Ele saiu do quarto e eu peguei meu celular, carteira, e e isso, fui até o carro e fomos até o mercado mais próximo, compramos algumas coisas e voltamos para casa, estávamos guardando as coisas na cozinha mas depois que eu guardei a última coisa, o Drake me puxa até o quarto e me coloca na parede.
Muca-Amor?
Mendrake-bebe vc confia em mim?
Muca-Claro.
Mendrake-Então fecha os olhos e fecha sua mão entrelaçando os dedos.
Muca-Assim?
Mendrake-hmhm
Eu não tava entendendo nada mas fechei meu olhos, nisso eu sinto a mão do Drake pegando na minha que esteva fechada e colocando para cima, assim não me deixando me meche muito, ele começa a me beijar intensamente, me separei por falta de ar, mas ele não para um segundo, ele começa a beijar meu pescoço e um tempinho depois volta para minha boca.
Muca-A-amor.
Mendrake-fala bebê.
Muca-Pq isso do nada?
Mendrake-Ta reclamando?
Muca-Não, nunca reclamei.
Mendrake-que bom...
Ele ia começar a me beijar novamente mas fomos interrompidos com batidas na porta.
Feu-(por trás da porta)DA PARA SE PEGAREM MAIS BAIXO!
Mendrake-NÃO, SE VC N QUER OUVIR USA UM FONE!
Feu-(abre a porta com tudo)Então vou roubar o seu.
Mendrake-Nem vem, larga isso feu.
Muca-Leva feu daí ele n grava e me dá mais atenção.
Mendrake-Eu fico o dia todo com vc!
Muca-Foda se.
Feu-Kkkkk isso que eu chamo de carência.
Muca-Sou carente mesmo.
Feu-Deu para perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Verso
De TodoUma história sobre a Criative Squad, onde se passa dentro do mundo do Minecraft. Muca tende passar por desafios, incluindo luta, viagem no tempo e pelo multiverso além de terque enfrentar uma doença que pode levar ele até a morte.