Muca on
Eu voltei para casa e fiquei pensando no que o Venom me falou antes de ir, que era só matar o herobrine que o muca reverso volta como humano, "só" ks o problema é esse...como que vamos matar o herobrine?eu não iria conseguir pensar sozinho então chamei uma reunião com o pessoal.
Toni 2-Pq vc chamou a gente muca?
Muca-Vcs vão gostar, mas é complicado.
Toni 2-fala!
Muca-Antes do venom ir embora ele me falou como trazer o muca devolta...
Lily-Como!?
Chip-(fala no ouvido de Breno)macumba.
Onerb da um leve riso mas tenta segurar
Onerb-(no ouvido de chip)Mas não temos as duas almas.
Chip-mas temos a herdeira de lilith.
Onerb-vdd né.
Chip-Lerdo ks.
Onerb-Me deixa ks
Cadu-O casalsinho eu sei que fofocar é bom mas vamo focar.
Chip-Cadu vc não é a melhor pessoa em falar de foco.
Cadu-Ta mas isso aqui é assunto sério, porfavor depois vcs se pegam a vontade mas sério eu tô concentrado aqui.
Onerb-Ai tabom estressadinho.
Toni 2-Fala de uma vez muca!
Muca-Matando o Herobrine.
Mendrake-Como se fosse super fácil.
Toni-Precisamos de um plano.
Cadu-Uma boa é descobrir a fraqueza dele, assim ficaria mais fácil.
Muca-Olha o Cadu pensando numa ideia boa.
Cadu-Pelo menos pensei né kkkk
Mendrake-amor será que a fraqueza dele não é que nem a do muca azul quando ele era um simbionte?
Muca-Barulhos altos?
Mendrake-sim.
Muca-Podemos testar mas precisaremos de outra coisa de qualquer maneira.
Mendrake-é...alguém tem alguma ideia?
Fixz-Pq a gente não só se prepara e vai atacar ele?
Muca-Fixz a gente tá lutando contra a maior entidade do Mine, como vc acha que vamos derrotar ele? com arcos e espadas?
Fixz-É esqueci desse ponto.
Lily-Eu tenho um plano, é muito arriscado mas faço de tudo para trazer ele de volta.
Muca-Pode falar.
Lily-Eu falo com o enigma e tento convencer ele a nós ajudar, as vezes pode dar certo.
Fixz-Isso é muito arriscado, vc sabe como ele é.
Cadu-Vc o conhece melhor do que nós dois Lily, mas não muda o fato dele ser muito perigoso.
Lily-É a única maneira!
Muca-So Fassa isso se vc se sentir a vontade.
Lily-Eu sinto que preciso fazer isso, eu vou fazer isso.
Fixz-Eu vou junto.
Lily-não eu preciso ir sozinha, se ele ver vcs pode ser que ele não concorde comigo.
Cadu-Ela tem razão fixz, ele nos odeia.
Fixz-Ta tudo bem, mas vc não está mais como entidade 1, como vc vai se aproximar dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Verso
DiversosUma história sobre a Criative Squad, onde se passa dentro do mundo do Minecraft. Muca tende passar por desafios, incluindo luta, viagem no tempo e pelo multiverso além de terque enfrentar uma doença que pode levar ele até a morte.