Lily on
Eu acordei, mas não vi oque eu esperava, eu estava em um lugar totalmente branco, até que vejo uma silhueta se aproximando, era lilith...
Lilith-Ola minha filha.
Lily-Lilith, oque eu estou?
Lilith-Vc está onde as almas das pessoas ficam antes, bom vc sabe, de irem se juntar a mim, ou com qualquer outra divindade, depende da religião.
Lily-Oque?não eu não posso estar morta.
Lilith-Vc ainda não está, mas quando vc retornar para a terra, vc terá 24 horas para se despedir.
Lily-Não, porfavor não, eu faço de tudo, me deixe viver, porfavor minha mãe...
Lilith-Eu já fiz de tudo, normalmente, as pessoas não tem essas 24horas, eu concegui com que vc tenha, mas não se preocupe, a morte nunca vem em vão, vc já compriu sua missão, agora vc já pode descansar, é só relaxar que o vento te leva aonde vc deve estar.
Lily-Eu não quero morrer, não quero deixar o muca, ele precisa de mim, e eu preciso dele...
Lilith-A vida não se presume em amor por uma pessoa.
Lily-Eu sei mas é que, sem eu ao lado dele, eu não sei do que ele é capaz de fazer.
Lilith-Eu sei que vc só quer o ajudar, mas esse é seu destino, vc mesma o escreveu quando aceitou a levar os meninos até a casa deles, mas não é culpa sua, esse é seu futuro e não podemos interferir nele, chegou sua hora, sua hora de deixar sua alma ser livre, de reencontrar sua irmã, e as duas viverem felizes juntas.
Lily-Vou sentir falta de tudo...
Lilith-Mas é nescessário vc conhecer o lado bom e o lado mal da vida, igualmente a morte, vc precisa conhecer o lado bom e o lado ruim, agora vá, aproveite suas últimas 24 horas, e não fale para ninguém que vc sabe que irá morrer, porfavor.
Lily-Tudo bem...
Eu abro meus olhos, e dessa vez me vejo na cama de um hospital, demorei um pouco para entender oque estava acontecendo, até um médico veio até mim.
Médico-Ola moça, como está se sentindo?
Lily-Um pouco zonza
Médico-Normal, vc acabou de acordar de um desmaio, a causa dele não foi identificada.
Lily-Tudo bem, mas pode me dizer onde estão meus amigos?
Médicos-Estão na sala de espera, quer que eu os chame?
Lily-Sim, porfavor.
Muca 2 on
Estávamos todos na sala de espera, até que um médico apareceu e foi falar com a gente.
Médico-Tenho boas notícias
Muca 2-Quais são elas?
Médico-Sua amiga acordou, e esta aparentemente bem.
Onerb-Vc sabe se o Thales TB acordou?
Médico-Ainda não verifiquei, mas já estou indo lá, se quiser pode indo, já conheço vcs dois
Onerb-Obrigado.(sai)
Muca 2-Eu posso ir vê-la TB?
Medico-Claro, me acompanhe.
Eu chego na sala onde a Lily estava, era tão bom ver que ela estava bem, mas quando ela me viu, pude ver lágrimas em seus olhos, o médico nos deixou asos.
Muca 2-Vc não tem noção o quão bom é te ver acordada.
Lily-É bom te ver TB amor...
Muca 2-Ei pq vc tá tão para baixo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Verso
RandomUma história sobre a Criative Squad, onde se passa dentro do mundo do Minecraft. Muca tende passar por desafios, incluindo luta, viagem no tempo e pelo multiverso além de terque enfrentar uma doença que pode levar ele até a morte.