Lily-Fico aliviada em ouvir isso, mas precisamos falar de outro assunto...
Muca-Pode falar.
Lily-Tenho medo de não conseguir trazer todos vcs para casa, são 19 pessoas ao total e muita gente, e seu eu trazer algumas e sem querer deixar algumas presas aqui?oque vão fazer?
Muca-Ei relaxa, vai dar tudo certo ok?
Toni-É e se vc não conceguir, vai estar tudo bem, todos cometemos erros.
Lily-É vcs tão certos, eu vou conceguir...
Muca-Faça isso pela sua irmã, ela era incrível, e eu tenho esse direito de fala, no pequeno tempo que eu namorei com ela, foram muito bons.
Toni-o Drake vem aqui.
Muca-Eu amo o Drake para com isso, mas tô falando sério, sua irmã e incrível, e vc TB.
Lily-Brigada, vou fazer isso por todos nós, bom amanhã vamos para casa, tchau, até amanhã...
Muca-Tchau.
Toni-Ate amanhã.
Lily sai
Toni-Vou falar pro Drake oque vc falou em ksksks
Muca-Fala, daí eu te mato.
Toni-ksks, aí ai mais enfim, quer fazer alguma coisa?
Muca-Tipo oque?
Toni-Sla, bora ir pergunta pro pessoal se podemos ficar nas casas deles quando voltarmos.
Muca-Ok bora.
Toni on
Saimos da minha casa e fomos perguntando para todo mundo que morava em sp ou perto de sp se poderíamos usar as casas, todos falaram que ss, então eu e o muca arrumamos as divisões de quem vai ficar aonde e acabou ficando assim:
Casa do drake:
•Drake
•muca
•Toni
•ligonz 2Casa do fixz:
•fixz
•bern
•cadu 2
•feu 2
•chip 2Casa do ligonz:
•ligonz
•feu
•cadu
•geleia
•fixz 2Casa do chip:
•chip
•onerb
•Toni 2
•muca 2
•lily
•onerb 2Muca-Ta só temo que achar alguém que compre nossa casa e achar uma casa para a gente comprar.
Toni-Isso é o mais difícil, mas antes vamos focar em sair daqui.
Muca-eu fiquei pensando, e se, os pais do Breno descobrem ué a gente saiu daqui, oque eles vão fazer?
Toni-Eu não sei, mas vamos ficar bem...
Muca-Eu espero, mas enfim, vou voltar para casa
Toni-Ok, tchau muca
Muca-Tchau.
Muca on
Sai da casa do Toni e fui para a minha casa. Tinha se passado um tempo e já havia escurecido, o Drake ainda não tinha voltado, mas só para garantir fui na casa dele, nada, procurei na casa de todo mundo, nada, começei a ficar preocupado.
Estava parado no meio das casas sem saber oque fazer fazer até que sinto uma mão no meu ombro e eu tomo um sustoMuca-Ah, caralho muca que susto.
Muca 2-ksks desculpa não era minha intenção
Muca-Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Verso
RandomUma história sobre a Criative Squad, onde se passa dentro do mundo do Minecraft. Muca tende passar por desafios, incluindo luta, viagem no tempo e pelo multiverso além de terque enfrentar uma doença que pode levar ele até a morte.