Não sei se isso vai tá pronto até o Natal, mas eu espero que sim.
Ships
Xande x Guizo
Chico x Lírio
Dara x Mandy
Calisto x Morato
(eu não sei em que momento eu comecei a shipar isso, mas eu shipo)
Narrador on
Os seis tinham acabado de se mudar para um condomínio jundo com seu treinador e o marido dele, a viaja foi incrivelmente calma, pelo menos para o grupo. Xande dormiu a viagem inteira - como sempre - Guizo gravou a viagem inteira, Dara dirigiu pela maior parte do caminho, mas trocou de lugar com Morato quando ela começou a ficar com sono, Lírio só ficou observando Chico e olhando seu canivete de osso, Chico ficou mexendo no notebook e chupando pirulito, Voitek só ficou olhando pro lado de fora e depois dormiu, Calisto apenas ficou tomando café e Morato ficou mexendo no computador da vam e depois trocou de lugar com Dara colocando ela pra dormir no banco do passageiro.
Fleshback ✨
Dara on
- Mandy
- Sim?
- A quando tempo você trabalha aqui? - pergunto.
- A um bom tempo, não sei exatamente quanto...
- Você sabia que seu forno abre?
- Como assim?
- Nós acabamos de ver seu forno abrir - diz Guizo.
- Aé...venham comigo. - ela sai andando e faz um sinal para seguirmos ela.
Nos 6 seguimos ela, entramos dentro do forno da pizzaria e lá tinha uma espécie de escritório. Dou uma olhada rápida e vejo um homem, que eu reconheço na mesma hora.
- Calisto! - diz Lírio com um sorriso no rosto - porque cé tá dentro de um forno?
- É meu escritório...mas isso não importa. O Morato pediu para eu conversar com vocês - ele direciona o olhar para Mandy - Mandy, poderia nos deixar a sós, por favor.
- Claro. - ela sai e o forno fecha.
- Porque ele pediu pra você falar com a gente?
- Bem, tá rolando vários desaparecimentos em um condomínio e o Morato sugeriu nós dois nos mudarmos pra esse condomínio pra investigar e perguntou se vocês querem ir morar com a gente, já que a única casa disponível é bem grande - ele bebe um gole do café - e aí, topam?
- Parece legal - diz Lírio - mas, a gente pode ter um cachorro?
-Talvez-
- Não mesmo. - diz Xande - eu não vou morar na mesma casa que um monstro sedento por sangue.
- Para de ser dramático Xande - diz Guizo - é só um cachorro.
- Você fala isso porque nunca foi mordido por um cachorro...- ele cruza os braços e faz cara de choro, confesso que fiquei com um pouco de pena...
- Ok, deixando a história do cachorro de lado, vocês querem ou não?
- Parece legal - diz Chico.
- Concordo.
- Também concordo - diz Xande - mas sem cachorro!
- Já que aparentemente todo mundo quer, eu vou também, mas e você Guizo?
- Eu não quero ficar sozinho, então, bora!
- Já que todos concordam, voltem para suas casas e arrumen as malas, porque vamos nos mudar daqui a três dias, ou seja vocês tem três dias pra vender ou alugar suas casas e sair dos seus apartamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 12
FanfictionUm grupo de amigos se muda para um condomínio, junto com seu treinador e o marido dele. Lá eles conhecem outro grupo, acabam virando amigos deles e vivendo varias aventuras desvendando mistérios e combatendo o crime. No meio de mistérios e crimes, a...