a um passo da saída

116 15 74
                                    

Voltei!

Posso garantir a vocês que o Cavalcante está vivo, mas não que ele está em perfeito estado.

Detalhe importante:

O armazém onde a Equipe Tipora estão fica no primeiro andar e o porão onde os seis estão fica no subterrâneo da cozinha.

Chico on

Eu e o Lírio fomos explorar o resto do porão enquanto os outros seguiram o corredor.

Tirando um baú trancado, não tinha nada demais lá, só mais armadilhas, umas três no total.

Eu tentei abrir o baú e como espero, ele estava trancado, Lírio tentou abrir mais nem ele conseguiu.

- E se eu jogar o baú no chão, talvez ele quebre - ele diz.

- Não sei se é uma boa ide- - antes de eu completar a frase, ele joga o baú no chão, fazendo um barulho estrondoso - ideia....

- Não funcionou, baú resistente da porra - ele exclama frustrado.

Olhando para onde o baú estava vejo um bilhete, pego e vejo que estava escrito "um beijo para acordar" depois de ler eu sinto algo no meu pescoço, pego e vejo que é uma espécie de dardo tranquilizante e me viro para Lírio novamente.

- Lírio, você tá bem....- eu desmaio antes de ter uma resposta.

Chico off

Lírio on

Eu estava concentrado no baú quando o Chiquinho me chama, eu me viro e vejo ele desmaiar.

Seguro ele nos meu braços e chamo o nome dele, mas ele não responde, então eu começo a suar e minha respiração fica pesada.

- Chiquinho? Acorda! - dou um tapa de leve ma bochecha dele, mas nada acontece.

Começo a chorar, mas tento me acalmar, afinal a Dara disse pra mim uma vez que nesse tipo de situação é preciso ter calma.

Limpo minhas lágrimas e percebo que tem um papel na mão dele.

Pego e leio ele "um beijo para acordar" o que isso significa...?

Paro pra pensar por alguns segundos, então lembro da história da bela adormecida, acho que vou ter que beijar ele.

Péra....

Beijar o Chiquinho....?

Eu fico extremamente vermelho quando penso isso, eu nunca pensei que iria beijar ele, mas acho que é a única opção.....

Dou um selinho rápido nele e me afasto, com muita vergonha.

Eu vejo um bagulhinho, que parece uma mini flecha, ser acertada no pescoço dele, eu tiro assim que percebo e vejo que ele tava acordando.

- Chiquinho!? - pergunto olhando pra ele.

- Uhm...Lírio? - ele fala sonolento e eu abraço ele.

- Cé acordo'! - aberto mais o abraço e ouço ele grunir - foi mal - me separo do abraço, mas continuo segurando ele.

- O que aconteceu?

- Cé desmaio' do nada, ai eu tive que te acordar.

- Como você me acordou? - eu fico mais vermelho ainda com a pergunta.

- Bem...eu...- respiro fundo, juntando coragem pra' falar - eu...tive que te beijar! - viro meu rosto pro lado - foi mal, Chiquinho, mas era o que tava no bilhete, ai eu não consegui pensar em mais nada...

Os 12Onde histórias criam vida. Descubra agora