encontro (capítulo bônus)

172 16 33
                                    

Voltei!

Aviso:

Esse capítulo é tecnicamente um bônus, por isso o tamanho menor.

Eu tô escrevendo isso enquando escrevo o capítulo 4, então não se preocupem, ele vai sair logo logo.

Dara on

Eu estava super ansiosa pro encontro, eu não via a Mandy a um bom tempo, tô morrendo de saudades dela.

Chegando no local vejo ela sentada em uma das mesas perto da janela, ela percebe minha presença e acena, eu aceno de volta e vou até ela, sentando na cadeira em sua frente.

- Oii, sentiu minha falta?

- Oi, sim, muita.

- Como você tá?

- Eu tô bem, e você?

- O mesmo de sempre.

- Como os cinco estão?

- Ah, eles estão bastante animados com a casa nova, lá tem até uma academia no primeiro andar!

- Uma academia!? Deve ser incrível!

- Realmente é legal...- me destraiu por alguns segundos, mas volto a realidade quando percebo que estava encarando seus lábios.

- Tudo bem Dara? - ela pergunta, colocando sua mão sobre a minha.

- Bem, eu-

- Desculpe-me pela demora Senhoritas, já sabem o que vão pedir?

- Um caputino, por favor.

- O mesmo que ela.

Ele sai e por sorte eu e Mandy mudamos de assunto.

Depois dos nossos cafés chegarem nós ficamos conversando por mais um tempo, ela estava falando de algo, algo que eu não prestei atenção, porque estava concentrada em outra coisa...

Flashback on

Sinceramente eu não sei como isso aconteceu, eu só tinha me oferecido pra ajudar a Mandy a levar algumas caixas pro lixo e agora estávamos nos beijando.

Seus lábios eram macios e tinha um gosto doce, eu poderia ficar naquele beijo pra sempre, mas infelizmente eu tenho que respirar.

Nos separamos ofegantes, após recuperar um pouco de fôlego voltamos a nos beijar e só paramos  quando percebemos a presença de Vicente, que nos encarou surpreso e saiu de lá o mais rápido possível.

Nós duas rimos, até notarmos o quão pertos estávamos uma da outra e nos afastamos.

Flashback off

- Eh..Dara?

- Uhm? Ah, oi?

- Você prestou atenção no que eu disse?

- Bem...eu...não foi mal....- eu fico meio envergonhada e ela ri.

- Tudo bem, eu não me importo, sua presença já é o suficiente.

Cara, porque ela é tão perfeita?!

[...]

- Já tá ficando tarde, acho melhor nós irmos pra casa.

- Sim, quer que eu te acompanhe? - ela pergunta.

- Cla- claro! Eu adoraria....

- Então vamos - ela segura minha mão.

[...]

Nós andamos até o condomínio e paramos na frente da minha nova casa, honestamente, eu não queria me despedir da Mandy.

- Mandy....

- Sim?

- Você....é....

- Eu?

- Vocêgostariadepassaranoiteaqui? - droga...falei muito rápido dinovo.

- Você...quer que eu durma aqui hoje?

- S- sim...- ela ri, cara, porque eu sempre gaguejo quando falo com ela?

- Eu adoraria.

Eu quase gritei, mas eu conti minha animação e só abraçei ela.

[...]

Entramos na casa e cumprimentamos todo mundo, Morato olhou para mim com um olhar malicioso quando me viu com Mandy, eu só iguinorei.

Eu, ela e o outros conversamos bastante, jantamos e depois fomos dormir.

Nós duas dormimos no mesmo quarto obviamente e de conchinha ainda! Eu quase desmaiei quando ela abraçou minha cintura.

Naquela noite eu decidi que iria contar pros outros que eu sou lésbica, depois do café da manhã. Contei isso para Mandy e ela me apoiou totalmente.

Dara off

Terminei esse capítulo ao som do rap do Albedo do iron Master.

É isso

Tchau 👋

Os 12Onde histórias criam vida. Descubra agora