Voltei!
Avisos:
o Montel e uma pessoa decente aqui.
O Cavalcante conhece a família Florence des que o Olivier e a Amelie eram crianças.
Ships que eu esqueci de citar:
Milovier
Barbelie
Talvez Cavalcante x Wandebas
Esse capítulo se passa uma semana depois do primeiro capítulo, então os 6 e a equipe Tipora já estão mais próximos - Amelie e Dara principalmente - não se preocupem, eu vou narar o encontro da Dara e da Mandy, provavelmente no próximo capítulo.
Xande e Guizo ainda não falaram sobre o acontecimento do capítulo anterior.
Narrador on
🚨
Fleshback on
Tudo estava escuro...tudo que Olivier conseguia ver era a máquina que sua família usava para fritar coisas, ele se lembra de ter um saco de batatas fritas do lado da máquina, mas já não consegui ver ele.
O óleo estava quente, mas os respingos de óleo não o assustavam, não mais. Mesmo usando seu moletom mais quente, ele ainda sentia frio....
Talvez o óleo o deixasse quente novamente.
[...]
Ele abre seus olhos lentamente, mas os fecha na mesma velocidade, por causa da luz forte em cima de sua cabeça.
- Filho!
Ele sente sua mãe o abraçando e abre seus olhos novamente.
- Mãe?
- O que aconteceu? Por que você colocou sua mão no óleo!?
- Eu....foi um acidente....
- Toma mais cuidado da próxima vez! Eu fiquei preocupada....- ela limpa as lágrimas que saiam de seus olhos.
- Eu vou ficar bem, mãe.
Eles ouvem um "SENHOR, VOCÊ NÃO PODE ENTRAR AI-" do lado de fora, quando Montel abre a porta do quarto.
- FILHO - ele vai correndo na direção de Olivier e Angelina e abraça os dois - o que aconteceu?
- Um acidente com a máquina de fritura...eu vou ficar bem.
Montel tinha uma expressão preocupada em seu rosto e estava chorando um pouco, Olivier estava surpreso, a última vez que viu seu pai assim foi quando ele achou que ele e sua irmã não gostavam dele.
- Cadê a Amelie?
- Ela tá com o Cavalcante.
Embora Olivier e Amelie agissem como se eles se odiassem, ele sentia falta da sua irmã, já que eles estavam sempre juntos.
[...]
O moreno estava se mexendo muito, o que deixou o garoto do seu lado preocupado.
- Oli?
- Hum?
- Tá tudo bem? - Milo perguntou.
- Ah, sim, só tive um pesadelo.
Milo o abraça.
- Tudo bem, eu tô aqui...- ele dá um beijo na bochecha do maior, o fazendo corar.
Olivier olha pra ele, se separando do abraço e se virando pra ele, acariciando sua bochecha, o fazendo corar também.
- Eu vou ficar bem. Só continua do meu lado. - ele beija o menor - não conta isso pra ninguém, fechado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 12
FanfictionUm grupo de amigos se muda para um condomínio, junto com seu treinador e o marido dele. Lá eles conhecem outro grupo, acabam virando amigos deles e vivendo varias aventuras desvendando mistérios e combatendo o crime. No meio de mistérios e crimes, a...