Voltei!
Aviso importante:
Meus planos iniciais pra essa fanfic não envolvem nenhuma morte.
Narrador on
Estava anoitecendo, Wanderley estava ficando cada vez mais preocupado, quando ele recebe uma mensagem.
Era o Cavalcante, ele não podia conter o sorriso, mas sua felicidade acabou no momento em que ele leu a mensagem.
Ele obviamente entra em desespero e conta pros outros.
[...]
Wanderley estava em seu quarto, se arrumando, ele e o resto do pessoal começaram a se preparar para ir para casa abandonada.
Mochilas, armas, quites médicos, lanternas, muita determinação e 12 malucos.
Eles pegaram a van e foram para mansão, Miguel, Morato e Calisto ficaram nas casas, esperando eles voltarem.
Agora eles estavam de frente pra mansão, Lírio estava pronto pra arrombar a porta da frente, mas Wanderley o empediu.
- O Cavalcante disse pra não entrar pela porta da frente.
- Então vamo pela janela! - Lírio diz correndo e se jogando na janela.
A janela quebra e ele entra dentro da casa, os outros 11 seguem ele, quando eles entram dentro da casa eles veem umas dez armadilhas de urso na porta da frente, uma delas estava com um pouco de sangue e um pedaço de roupa.
Olhando em volta eles se deparam com uma sala de estar abandonada e mais pra frente um corredor que aparenta dar em uma cozinha.
Nesse momento eles se separaram em dois grupos, o primeiro grupo vai para o andar de cima, o segundo grupo segue o corredor e vão parar em uma sala de jantar.
[...]
Dara on
Olho em volta da sala de jantar e noto uma série de armadilhas que os outros parecem não ter notado, eu ia avisá-los, mas Lírio acaba ativando uma delas, escorregando em um fio na parede.
A armadilha manda alguns espinhos na nossa direção, eu, Voitek, Guizo e Xande conseguimos disviar, Chico ia ser acertado, mas Lírio o proteje e os espinhos acertam só nele.
- Tudo bem Chiquinho!?
- Ah, sim tudo bem- meu deus Lírio, você tá cheio de espinho!
- Relaxa, eu nem tô sentindo!
Eu me aproximo dos dois e começo a tirar os espinhos do Lírio que parece nem ligar.
- Tomem mais cuidado, esse lugar tá cheio de armadilhas.
Todos respondem "ok, Dara!" E nós continuamos explorando a casa.
Depois de um tempo nós começamos a ouvir algumas risadas vindo de uma porta em outro corredor.
- Guizo, cé tá filmando isso? - Xande pergunta.
- Sempre.
- Vamo entra?
- Eu topo - ele olha pra nós - e vocês?
- Você vai Chiquinho?
- Ir atrás do barulho não é inteligente, e a pessoa que faz isso sempre morre nos filmes de terror, mas a gente tá em grupo, então é só a gente não se separar.
- Ok, eu não quero ficar sozinha então, bora, mas e você Voitek?
- Eu não vou deixar vocês irem pra lá sozinhos.
Eu não acredito que eu vou mesmo entrar em um quarto de uma mansão abandonada que tá vindo sons de risadas de lá de dentro.
Dara off
Olivier on
Nós estávamos no segundo andar, eu estava segurando a mão de Milo, enquanto olhava os arredores pra garantir que não tinha nenhuma armadilha.
Amelie pisa em uma parte específica do chão e ele afunda, nesse momento a sala começa a se encher de gás.
Nós começamos a tossir, rapidamente Bárbara quebrou o vidro de uma janela fazendo parte do gás sair, mas não era o suficiente.
Eu estava preste a desmaiar, quando Wanderley quebra mais uma janela, fazendo com que o gás saísse.
Balanço minha cabeça com a visão um pouco turva, verifico pra ver se Milo está bem, ele tinha sumido, olhei os arredores para ver se ele não tinha só se afastado de mim, mas ele não estava na sala.
- Milo? - Digo preocupado, chamando a atenção do resto do grupo.
- Ai caralho, começou a putaria - disse Amelie.
Começamos a procurar por ele, até que sem querer ativamos uma passagem segreta que nos levou pra um lugar escuro. Pegando nossas lanternas, aquele lugar parecia uma espécie de armazém.
Pra nossa surpresa Milo estava lá também, ele me abraçou e disse que caiu ali enquanto estavamos tentando nos livrar do gás.
Eu estava muito feliz, até ver algo ou alguém passando por trás das estantes do armazém. Avisei aos outros sobre isso, mas como aquele era o único caminho, nós meio que fomos obrigados a ir por lá de qualquer forma.
Olivier off
Voitek on
Abrindo a porta descobrimos que era a entrada de um porão, ok, entrar lá definitivamente não é uma boa ideia, mas eu não posso deixar esses cinco irem sozinhos.
Depois que abrimos a porta as risadas pararam, isso foi muito estranho.....
Nós descemos as escadas, o porão era cheio de caixas, uma delas estava aberta, chego perto pra verificar e vejo que lá dentro tem uma girafa de pelúcia.
Eu sei que não é recomendado pegar objetos de casas mau assombradas, mas talvez seja útil.
Explorando mais o porão, nós achamos uma porta iluminada por uma luz vermelha. Isso era definitivamente um sinal vermelho, literalmente.
- Vamo entra? - Guizo pergunta.
- A gente já tá aqui dentro mesmo - Lírio vai em direção a porta e tenta abrir, mas ela parece estar trancada - não abre, galera.
- Acho que isso é um sinal pra gente não entrar - Diz Dara.
- Vamo explorar o resto do porão então. - Diz Guizo.
Explorando o resto do porão achamos outra porta, dessa vez iluminada por uma luz verde, Lírio tenta abrir ela e ela abre.
Nos deparamos com uma sala branca, com varias manchas e muito suja, lá tinha uma mesa com um papel em cima.
Me aproximei e peguei o papel
Estava escrito:"Fuja das armadilhas e complete meus desafios" no papel.
- Galera...- Eles se aproximam de mim - eu acho que tem mais alguém além da gente e do pessoal nessa casa....
Voitek off
Terminei isso antes do capítulo bônus, mas só vou postar depois dele.
É isso
Tchau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 12
FanfictionUm grupo de amigos se muda para um condomínio, junto com seu treinador e o marido dele. Lá eles conhecem outro grupo, acabam virando amigos deles e vivendo varias aventuras desvendando mistérios e combatendo o crime. No meio de mistérios e crimes, a...