Voltei!
Coisas que eu esqueci de dizer:
Dara e Guizo são irmãos aqui.
O Calisto cuida mais da papelada da delegacia e raramente sai pra fazer patrulhas.
Morato é um delegado.
Os irmãos florence, o Milo, o Miguel e a Bárbara estudaram na mesma escola (Milo, Bárbara e Miguel foram transferidos de Tipora) Wandebas era o psicólogo da escola.
Narrador on
Se passaram algumas horas des do último capítulo. São mais ou menos 2 da tarde.
Voitek e Lírio estavam conversando na varanda que interligava seus quartos quando Guizo apareceu, ele parecia meio cabisbaixo, então Lírio e Voitek foram falar com ele.
- E ai, cameramen - Voitek o comprimenta - como cê tá?
- Eu tô bem...eu acho...- ele coça a nuca e direciona o olhar pro chão.
- Foi o skatista, não foi? - perguntou Lírio.
O menor parece meio pensativo e relutante para responder a pergunta, mas sabia que eles não iriam deixá-lo ir embora sem ter uma resposta ou pelo menos deixá-lo melhor.
- Sim - ele suspira - foi ele....
- Puta que pariu, por que aquele maconheiro tinha que ser tão lerdo?! - o loiro dá um tapa em sua própria cabeça - acho que você vai ter que falar na cara dele pra ele perceber!
- É...acho que sim, mas duvido que eu vou conseguir fazer isso....
- Oi gente - Dara aparece atrás de Guizo o fazendo dar um pulo pra frente - opa, foi mal....- ela ri e coça a nuca.
- Oi Dara - Lírio e Voitek cumprimentam.
- Vocês viram o Morato?
- Acho que ele tá na academia no primeiro andar - diz Voitek.
- TEM UMA ACADEMIA NO PRIMEIRO ANDAR!??!? - pergunta Lírio em meio de um grito.
- Sim...tem...- diz Voitek em pausas por conta do tom de voz alto do loiro.
Lírio sai correndo pra porta do seu quarto, os outros 3 ouvem ele descendo as escadas após perdê-lo de vista. Dara agradece pela informação e vai na mesma direção que o mais alto foi.
[...] com a Dara
Ela achou a academia até que bem rápido, pra alguém que não tinha explorado a casa completamente, ainda mais pelo tamanho dela.
Lírio já estava lá, pegando peso, ela não sabia exatamente quantos quilos tinha aquilo, mas parecia ser mais do que 10. Morato estava correndo na esteira, observando Lírio.
Narrador off
Dara on
Aceno para os dois e vou na direção de Morato.
- Preciso falar com você - olho pro Lírio - a sós.
Ele desliga a esteira e pede para eu segui-lo. Ele me leva até a sala, onde estranhamente não tinha ninguém.
- O que aconteceu? - ele pergunta.
- Bem....lembra quando você disse que eu poderia contar tudo pra você?
- Ah, sim. O que você tem pra me dizer?
- E- eu....bem...eu...
Qual é Dara, você treinou essa conversa por dias! Você sabe que ele não vai ficar bravo ou com nojo de você. E mesmo que ele fique ele não teria coragem de se afastar de você, ele te ama demais pra isso. Pelo menos foi isso que ele disse....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 12
FanfictionUm grupo de amigos se muda para um condomínio, junto com seu treinador e o marido dele. Lá eles conhecem outro grupo, acabam virando amigos deles e vivendo varias aventuras desvendando mistérios e combatendo o crime. No meio de mistérios e crimes, a...