de volta para casa

114 13 77
                                    

Voltei!

Lembram quando eu disse que tava criando um rpg? Vai ter algo sobre ele nesse capítulo.

Querem que eu coloque personagens das outras temporadas na fic?

Milo on

Eu e o Oli estávamos procurando o tocador de fitas nos banheiros. Não acho que esse seja o lugar mais provável pra estar um tocador de fitas, mas os banheiros foram os únicos lugares que sobraram pra procurar no andar de baixo.

Oli não soltou minha mão em nenhum momento, não que eu não esteja gostando, é só que eu acho que seria mais fácil de procurar com as mãos livres.

- Oli - chamo sua atenção e ele me olha.

- Sim, Milo?

- Não acha que seria mais fácil procurar se nós ficarmos separados por um tempo? Não precisamos nos separar completamente, só parar de ficar de mãos dadas já ajudaria.

- Ah...- ele parece meio frustrado ou triste, não sei distinguir - desculpa, vou ser menos grudento da próxima vez - ele solta minha mão enquanto fala.

Me sinto meio mal, então abraço ele por trás.

- Não precisa soltar se não quiser....- digo, colocando minhas mãos em volta de sua sintura.

- T- tudo bem....vai ser mais rápido assim - ele gagueja um pouco.

[...]

Ficamos procurando por cerca de 20 minutos e finalmente achamos o tocador de fitas, tinha uma espécie de bateria nele, que ao contrário do resto da casa, estava em perfeito estado.

Nos reunimos com os outros e colocamos a primeira fita pra tocar, mas especificamente a que estava escrito "feliz aniversário de 8 anos A***"

Pra nossa surpresa, algo que eu acho que se chama "holograma", formou a imagem do que parecia ser uma festa de aniversário, assim como estava escrito na fita.

A festa se passava no Raul da manhã, tinham varias crianças correndo por todos os lados e adultos brincando com elas, era adorável.

A fita corta pra uma garotinha na frente de um presente, ela abre e tira uma girafa de pelúcia da caixa.

- Pessoal - Voitek chama a nossa atenção e tira uma girafa de pelúcia velha da mochila - qual a chance de ser a mesma girafa?

- Bem, a gente tá na mesma mansão do vídeo, é meio que óbvio - diz Dara.

A garotinha abre mais alguns presentes e o vídeo acaba.

Tem algo de estranho sobre essa girafa....

Milo off

Wanderley on

Tocando a segunda fita, intitulada de "um dia com as crianças", a primeira coisa que aparece sãos duas garotinhas brincando, uma parecia ter 5 anos por aí e a outra aparentava ter 10.

A gravação troca para um garotinho que parecia ter ums 8 anos, que estava lendo um livro infantil, bem parecido com o livro que eu achei, só que em um estado melhor.

O garoto olha para a câmera e sorri, a gravação corta novamente, mostrando as duas garotas, que agora estavam sentadas embaixo de uma árvore lendo com o garoto.

E assim a fita acaba.

Eu coloco a próxima fita que se chama "feliz aniversário de 10 anos Anny", parece que descobrimos qual era o nome que estava na primeira fita.

Os 12Onde histórias criam vida. Descubra agora