Voltei!
Tava com saudades de escrever essa fic, para a felicidade de poucos e o terror de muitos, eu sai do hiato.
Aviso:esse capítulo contém ships duvidosos, mas que fazem sentido na minha cabeça.
Narrador on
A mansão Besatt estava no mesmo caos de sempre. Xande estava montando planos mirabolantes de como tirar o BV de Guizo, e contando todos eles para Voitek, enquanto o mesmo estava tendo um surto, pois a lente de sua câmera tinha quebrado;
Chico estava a beira de um infarto! Ver Lírio sem camisa estava o deixando louco; Lírio estava tendo a discussão mais acalorada possível no telefone - o qual ele milagrosa sabia usar muito bem - pois sua encomenda de sementes de flores foi perdida em Curitiba;
Dara estava quase na mesma situação que Xande, só que em vês de estar planejando tirar o BV de alguém, ela estava planejando chamar Mandy para um encontro e finalmente pedir ela em namoro, junto a Amelie, o que deixava tudo mais caótico;
Morato estava tentando fazer Calisto largar a máquina de café e Calisto chorava abraçando-a e pedindo desculpas por tê-la quebrado.
As coisas ficariam um pouco diferente do caos normal, mas nada que eles não pudessem se adaptar.
[...]Na mansão Florence
- Será que ele vai gostar? - Milo perguntou para o irmão.
- Ele gosta de tudo que você faz Milo! - Miguel diz - se você desse uma pedra pra' ele ele ia amar.
- Não exagera... - Diz teminando de embrulhar o presente.
Milo amava Olivier, mas as vezes se sentia insuficiente...seu namorado daria até uma galáxia para ele se ele pedisse, enquanto ele não conseguiria dar um meteorito. Precisava provar seu amor por ele de alguma forma e seu aniversário era a desculpa perfeita para isso.
Guardou o presente em seu guarda roupa, e foi para o quarto do namorado, precisava de um pouco de amor. Chegando lá, foi recebido com bastante carinho, nada novo, só coisas como:abraços, beijos, cafuné, etc. Aquela seria uma tarde tranquila...para eles.
[...]Com Wandebas e Bárbara
Bárbara estava mexendo na sua hortinha, enquanto Wanderley estala a beira de um colapso, ele queira se declarar para Cavalcante mas parecia impossível.
- O que eu faço Bárbara?
- Bem...cé podia dar flores pra' ele e dizer o que você sente, ué.
- Não é tão simples assim! - Massageou as têmporas - Eu queria que você algo especial...amo flores, mas elas são um presente muito clichê.
- Sei, Mai' elas são lindas! - Ela sorri e se vira para sua horta, ficando de costas para o mais velho - Falando em presente, cé já sabe o que vai dar pro' Oli?
- Tô pensando ainda - Ele ficou pensativo por um momento, mas logo sorriu de forma sapeca - Sabe, Bárbara, é curioso que você fale que se declarar é simples quando você não consegue se declarar pra' Amelie...
Bárbara virou um tomate e Wanderley riu. Não conseguia ver a cara dela, mas sabia exatamente como ela estava.
- É diferente...! - Tentou se defender, fazendo o mais velho rir mais alto.
- Conta outra, Bárbara. É a mesma coisa! - Limpou uma lágrima que escorria sobre sua bochecha - Nós dois somos dois idiotas apaixonados.
Bárbara fez bico, odiava o fato dele estar certo nessa situação, então voltou a mexer na horta em silêncio enquanto Wanderley se despedia e ia para dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 12
FanfictionUm grupo de amigos se muda para um condomínio, junto com seu treinador e o marido dele. Lá eles conhecem outro grupo, acabam virando amigos deles e vivendo varias aventuras desvendando mistérios e combatendo o crime. No meio de mistérios e crimes, a...