02

689 120 165
                                    

𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 𝗕𝗟𝗔𝗞𝗘

Corremos muito, até chegar no andar de cima onde tinham muitas daquelas pessoas, elas pareciam...

Zumbis.

Entramos na sala de aula e o Vance ficou segurando a porta, enquanto eu, Billy, Griffin, uma garota desconhecida e Bruce ficamos sentados nas mesas, ofegantes.

Olhamos para trás vendo Donna e Gwen abraçadas, assim que vi Gwen corri para abraçá-la.

━━ Ok, mas precisamos de um... Cadê o Robin? ━━ Billy pergunta olhando em volta, não o encontrando ━━ Finney, você foi o último a sair, cadê o Robin?

━━ Ele... Ficou pra trás, eu não faço ideia de onde ele...

Não consegui terminar, Billy partiu pra cima de mim segurando a gola da minha camisa.

━━ Como você pôde, porra? Ele salvou a gente, salvou você. ━━ Ele diz e eu noto algumas lágrimas nos seus olhos.

━━ Eu não pedi pra ele fazer isso. ━━ Falo me soltando e Bruce segura ele.

━━ EU VOU ACABAR COM A SUA VIDA. ━━ Billy diz tentando se soltar, mas Bruce o segurava com toda a sua força.

Assim que ele gritou, notei alguns "zumbis" se aproximarem da sala batendo nas janelas.

━━ Deixem pra se matar depois que sairmos daqui, agora a gente precisa fazer o mínimo barulho possível. ━━ Gwen diz e Donna concorda, sentando no chão.

Billy se soltou de Bruce, sentando numa cadeira balançando as pernas. Ele estava realmente nervoso, mas eu acredito que Arellano não virou um deles, ele é inteligente demais pra isso. Se tiver virado, vou me sentir um pouco mal.

Showalter estava certo, ele salvou a minha vida, salvou a vida de todos nós...

Abaixei a cabeça na mesa tentando pensar em algo.

━━ Porra, mas que caralho... Acho que tá acontecendo um ataque zumbi. ━━ Vance diz ainda segurando a porta.

━━ Ataque zumbi na escola? Isso é coisa de fanfic, definitivamente não... Vai aparecer algum professor aqui e vai salvar a gente. ━━ Donna diz.

━━ Você tá cega, é isso?! Não tá vendo o caos que está lá fora? O Robin ficou lá e ninguém vai fazer nada. ━━ Billy fala com a voz chorosa.

━━ Não é culpa minha, então não vem agir como se eu tivesse alguma participação nisso.

━━ Se você tivesse um pouquinho mais de empatia, responderia um "sinto muito" ao invés de um sermão!

━━ A verdade que ninguém diz é que o Arellano era um insuportável que só sabia brigar, ninguém aguentava ele. ━━ Donna diz, levemente alterada.

━━ NÃO DIGA "ERA" PORRA! ━━ Ele se levanta e Bruce o segura de novo.

━━ Que foi? Vai bater em mulher? Seu covarde do caralho. ━━ Donna fala se sentando na mesa.

Bruce sussurra algo no ouvido de Billy, ele apenas se senta de novo com as mãos no rosto, parecia estar aflito e com raiva.

━━ Acho que eles não sabem abrir portas... ━━ Vance diz se sentando escorado na porta.

━━ De qualquer forma é melhor você ficar segurando. ━━ Bruce diz suspirando, cansado de correr.

A porta começou a bater, não conseguiamos ouvir muita coisa porque estava tudo fechado e a Donna não calava a boca.

━━ MEU DEUS, ABRE ESSA PORTA! ━━ Uma voz grita, e eu obviamente a conhecia bem.

Alex, meu ex namorado.

Vance se levantou e mexeu na maçaneta, quando Donna nos assustou com um grito.

━━ NÃO ABRE ESSA PORRA! PODE SER UM DELES. ━━ Donna grita.

━━ ABRE LOGO ━━ Billy grita e Vance abre a porta, fazendo Alex entrar com Robin em seus braços, desacordado.

Vance fechou a porta e se escorou na mesma novamente, sentindo alguns zumbis baterem na porta em seguida.

━━ O que aconteceu? ━━ Billy se aproxima preocupado, vendo que Robin estava com corte enorme na testa e todo molhado.

━━ Ele caiu na piscina enquanto corríamos daquelas coisas, eu não conseguia correr porque estava tendo uma crise de asma. Ele me ajudou e me disse pra correr, mas eu não iria deixá-lo... Então corremos, mas ele acabou batendo com a cabeça enquanto corria e caiu na piscina. ━━ Diz colocando Robin no chão.

Me aproximei dele colocando a mão em seu peito, sentindo seu batimento que estava extremamente fraco.

━━ Que merda! Todo mundo pra trás agora. ━━ Ordeno e todos me obedecem, menos Billy.

━━ Ah seu filho da puta... Agora você se importa, não é? ━━ Ele se aproxima e eu me levanto.

━━ Você quer ele vivo, não é? Então precisa se afastar, ele tá quase sem batimento e eu preciso socorrê-lo. ━━ Falo e em seguida me abaixo próximo a Robin.

Fiz uma pressão contra seu peito entre seus mamilos iniciando uma massagem cardíaca, colocando o peso de todo o meu corpo, mas ele não acordou e não deu nenhum sinal.

Coloquei a mão em sua pulsação mais uma vez, estava mais fraca do que antes. Em alguns minutos ele vai estar morto. ━━ Pensei.

Eu tentei fazer a massagem novamente, mas não estava dando certo.

━━ Porra... Você tá demorando pra caralho! ━━ Vance fala aflito e eu olho em volta, vendo que todos estavam no mesmo estado. Menos Donna.

Ela não tem empatia com ninguém.

━━ Eu sei oque tô fazendo, ok? ━━ Respondo.

Eu só tinha mais uma chance, me abaixei na altura de sua boca e fechei os olhos com força, tentando uma Reanimação Cardiopulmonar, a famosa "respiração boca a boca"

Nesse momento tem que haver bastante fôlego para que o ar vá para o pulmão do outro, tentei duas vezes e nada, ele não estava acordando.

Tentei a terceira sendo mais intenso na reanimação, nada.

Me afastei do mesmo já aceitando sua morte, ele não havia acordado mesmo depois de algumas massagens cardíacas e nem respiração boca a boca. Abaixei a cabeça ouvindo o soluço de Billy que estava chorando.

Olhei para frente e vi Robin se mexer, levantou e colocou pra fora toda aquela água presente em seu organismo, ele respirou fundo e olhou em volta.

━━ Caralho, VOCÊ NÃO MORREU! ━━ Billy diz indo abraçar seu amigo e eu me levanto meio envergonhado.

━━ Santo cielo... ━━ Robin diz sorrindo fraco e se levantando.

━━ Irmão, parece que você morreu e reviveu, tá todo fudido. ━━ Vance diz sorrindo e deixa uma lágrima cair de seu olho.

━━ Vance Hopper chorando? ━━ Gwen e Griffin dizem ao mesmo tempo, eles dois se encararam e sorriram em seguida.

━━ Que chorando oque, caiu um cisco no meu olho. ━━ Ele limpa a lágrima de sua bochecha.

𝗭𝗢𝗠𝗕𝗜𝗘𝗦.  ━━  𝗥𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora