09

651 93 351
                                    

𝐅𝐈𝐍𝐍𝐄𝐘 𝐁𝐋𝐀𝐊𝐄.

𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗘𝗜 𝗖𝗢𝗠 𝗔𝗟𝗚𝗨𝗘𝗠 me sacudindo, abri os olhos lentamente vendo Vance. Me sentei vendo que estavam gritando deixando meus ouvidos doendo. A corda agora estava solta, Robin estava do outro lado da sala.

— Vai se foder, seu babaca do caralho. — Robin disse alterado.

Eles estavam mesmo brigando enquanto está acontecendo um apocalipse zumbi lá fora? Isso só pode ser brincadeira.

— Cara, você nem me conhece. — Alex debochou.

— Eu te conheço o suficiente para ter uma opinião formada sobre você! — Robin revirou os olhos encostando na parede.

— Gente, por favor, parem de brigar. — Gwen pediu, ela parecia cansada.

— Eu concordo, vocês estão discutindo por que mesmo? — Bruce perguntou se espreguiçando.

— Alex é ex namorado do Finn, daí já viu, Bruce. — Donna revirou os olhos.

Eles estavam brigando por minha causa então? Que merda...

Levantei do meu lugar sentindo alguns olhares sobre mim, entrei no banheiro e bati a porta não com tanta força, mas por algum motivo fez um barulho enorme. Eu estava sentindo dor no ombro, estava latejando muito.

Olhei no espelho vendo que meu olho direito estava completamente vermelho, não tinha mais pupila, nada. Estava completamente vermelho. Arregalei os olhos e me afastei assustado.

Eu não estava virando... Estava?!

Merda, sabia que isso não iria dar certo.

Dei um pequeno sorriso de canto vendo o estrago que Robin fez no meu pescoço, estava completamente visível. Mas quem se importa?

— Finn? — Effy bateu na porta.

— Oi. — Respondi.

— Me deixe entrar.

— O que você quer?

— Eu vi seu olho... Me deixe entrar. Por favor. — Ela pediu.

Merda, merda.

Abri a porta puxando a mesma para dentro do banheiro e tranquei a porta, eu estava cobrindo o olho com minha mão. Effy respirou fundo antes de abrir sua mochila.

— Finn, eu preciso te contar uma coisa, mas você tem que prometer que não vai contar para ninguém, ok?

— Ok...

— Cassie... Ela também foi mordida na perna direita. Eu vi. — Ela abriu a mochila, pegando uma faixa.

— O que? — Arregalei os olhos.

Effy chegou mais perto fazendo com que eu sentasse na privada e ela se apoiou em minhas pernas, a mesma colocou a faixa no meu olho como uma espécie de tapa-olho.

— Eu não vi ela sendo mordido, óbvio. Mas eu vi a mordida na panturrilha dela, tenho certeza que era uma, você precisa acreditar em mim. — Ela respirou fundo — Creio que ela vai virar logo logo, precisamos fazer alguma coisa.

𝗭𝗢𝗠𝗕𝗜𝗘𝗦.  ━━  𝗥𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora