08

732 100 298
                                    

𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 𝗕𝗟𝗔𝗞𝗘.

Eu paralisei, não conseguia dizer absolutamente nada. Robin me encarava envergonhado, até porque, acho que ele não queria dizer isso para mim.

— Robin, eu... — Fui interrompido por batidas na porta.

Robin se aproximou nada delicado e colocou a mão por cima da minha boca, para não sair nenhum barulho de respiração nem nada do tipo.

— Morreram ai dentro? — Escutei a voz de Effy do lado de fora — Eu quero tomar banho.

— A gente já tá saindo. — Robin disse revirando os olhos.

O moreno tirou a mão da minha boca e arrumou seus cabelos, saindo do banheiro. Fiquei confuso, ele diz que gosta de mim e depois sai do nada?

Ajeitei minha camisa e peguei o moletom em cima do vaso sanitário, sai do banheiro e Effy rapidamente entrou. Acho que ela não queria tomar banho...

Me sentei distante do pessoal, Robin também se sentou bem longe de mim, obviamente eu estranhei. Mas não posso fazer nada, se ele quer assim, assim vai ser, afinal, não sou nenhum tipo de cachorrinho para me humilhar por homens.

Encostei a cabeça na parede e fechei os olhos, o pessoal também não estava conseguindo dormir, indicando que provavelmente ficaríamos acordados a noite toda. Eu tinha sono, mas não consigo dormir no meio de tantas pessoas.

— Finney, por que você... Caralho, o que é isso no seu ombro? — Cassie arregalou os olhos.

— O que?

— Na sua camisa tem muito sangue. — Ela se afastou.

Merda, esqueci de colocar o moletom por cima da camisa.

— E-Eu...

— Ele foi mordido, pessoal! Não cheguem perto. — Ela gritou.

No instante que ela gritou, um barulho estranho surgiu na porta, como se eles quisessem invadir e sentissem nosso cheiro.

— O Finney foi mordido? — Donna perguntou surpresa.

— Quando isso aconteceu? Você realmente foi mordido? — Billy pergunta preocupado.

— Sim, eu fui. — Respirei fundo.

— Não, não foi. — Gwen disse se aproximando, percebi seus olhos marejados — Idiota, não foi...

Gwen correu até mim e me abraçou, eu não gosto muito de contato físico mas percebi que era importante para ela, então apenas a abracei de volta.

— Ele não vai virar, gente. Ele foi mordido faz horas, mas não aconteceu nada, então não vai mais acontecer. — Effy se encostou na porta do banheiro.

Ela estava com outra roupa, seu cabelo estava molhado e ela estava sem maquiagem.

— Por que você não me dedurou? — Perguntei confuso.

— Eu não sou esse tipo de pessoa, não é porque eu tenho um fuzil e um arco e flecha que eu sou má. Eu só quero o seu bem, Finn. — Percebi sinceridade em sua voz.

𝗭𝗢𝗠𝗕𝗜𝗘𝗦.  ━━  𝗥𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora