03

695 113 144
                                    

𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 𝗔𝗥𝗘𝗟𝗟𝗔𝗡𝗢.

𝐌𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄𝐈 na cadeira meio afastado do pessoal, eu ainda estava muito cansado pois corri muito. Depois que o Finney saiu do refeitório veio muitos zumbis pra cima de mim.

Eu corri muito até chegar na área de fora da escola onde o caos acontecia, muitas pessoas corriam e gritavam. Daí eu vi o Alex, ele tava sentado no chão completamente roxo, fui lá e descobri que ele tinha asma e estava sem a bombinha.

Rapidamente contei até vinte com ele e o mesmo se recuperou, corremos até chegar na porta da escola. Lá tinha três zumbis, os três tentaram me atacar e eu pedi para o Alex correr, mas por incrível que pareça ele lutou com os zumbis e me salvou, corremos mas eu acabei tropeçando, batendo a cabeça e caindo na piscina.

Depois disso eu não lembro de mais nada, apenas acordei nessa sala com cheiro de guardado.

━━ Tá tudo bem com... Você? ━━ Finney pergunta se sentando ao meu lado.

━━ Olha, não precisa fazer isso. ━━ Falo.

━━ O que?

━━ O Billy me contou oque disse antes de eu chegar aqui.

━━ Oh... Bem, eu- Não sei oque dizer, eu só estava de cabeça quente, me desculpe. ━━ Diz meio desajeitado.

━━ Não precisa se desculpar e nem precisa gostar de mim, só tivesse o mínimo de respeito por mim já que eu salvei a sua vida.

━━ Qual é? Eu também salvei a sua! Se não fosse por mim, não estaria vivo.

━━ Se fosse pra jogar na cara eu preferia estar morto agora. ━━ Digo dando um riso fraco.

━━ Robin, eu não quero brigar com você, ok? Precisamos sair daqui. ━━ Ele se levanta ━━ Pessoal, a gente não vai durar aqui dentro, não tem nada que a gente possa comer ou beber.

━━ E pra onde você quer ir? Tem zumbis por toda parte. ━━ Cassie fala.

━━ Desculpe...?

━━ Meu nome é Cassie.

━━ Ok, Cassie. Bom, estamos numa sala de aula onde não tem nada além de carteiras e um quadro. Não tem absolutamente nada aqui que possamos aproveitar, e lá fora está cheio dessas coisas que querem entrar aqui. ━━ Finney diz olhando para a mesma.

━━ Eu prefiro ficar aqui do que morrer tentando. ━━ Donna diz se sentando novamente.

Billy se levanta e vai em direção a Donna.

━━ Caralho, você não ajuda em porra nenhuma e só reclama! Se você quiser ficar ai, vai em frente, ninguém vai sentir sua falta mesmo. ━━ Ele diz apontando o dedo no rosto dela.

Vou atrás de Billy o segurando pelos ombros.

━━ Cara, você precisa se acalmar! Ninguém vai chegar a lugar nenhum com brigas idiotas. ━━ Digo.

━━ Eu tive uma ideia. ━━ Gwen diz e todos a olham ━━ Eu percebi que os zumbis são atraídos pelo som, ou seja, podemos fazer algum tipo de som em outro lugar pro corredor ficar livre e a gente fugir.

━━ Boa! Mas como vamos fazer barulho em outro lugar se não conseguimos sair daqui? ━━ Griffin pergunta.

Gwen vai até a janela de vidro que estava aberta e olha pra baixo, ela se vira com uma cara não muito boa.

━━ A única saída é o parapeito da janela, alguém vai ter que ir até a sala 8 e fazer barulho lá dentro. Daí todos correm e essa pessoa vem atrás, é o unico jeito de a gente se salvar.

━━ Não, não vamos deixar ninguém pra trás Gwen! Vocês não vão considerar essa ideia, né? ━━ Bruce diz.

━━ Eu posso ir. ━━ Falo.

━━ Não porra, você não vai a lugar nenhum! Já se arriscou demais por nós. ━━ Billy diz e Vance concorda.

━━ Se é o único jeito de sairmos daqui, alguém vai ter que se sacrificar pelo grupo. ━━ Donna diz e todos a encaram.

━━ Então por que VOCÊ não vai? Todos sabem que você odeia o Arellano, mas não é por isso que ele tem que morrer. ━━ Alex diz.

━━ Tá tudo bem gente, eu fiz isso uma vez e posso fazer de novo. ━━ Me levanto e Finney coloca as duas mãos nos meus ombros, me fazendo olhá-lo.

━━ Ninguém vai a lugar nenhum, é perigoso demais. E se você não conseguir chegar a tempo?

━━ Não vai acontecer nada, ok? Eu prometo que eu vou voltar. ━━ Falo me soltando.

Vou até os armários e pego um pote de canetas que soltam música e luzes coloridas, logo em seguida o fecho e vou até a janela.

━━ Vance, você é o mais velho. Cuida deles por favor, se eu não chegar em 5 minutos, podem ir sem mim. ━━ Falo finalmente me apoiando do outro lado da janela.

Estava ventando muito, meus pés estavam em um espaço pequeno e eu precisava chegar na sala 8. Andei um pouco pro lado e olhei pra baixo percebendo a altura.

Era muito alto.

Andei mais e estava na sala 7, a sala 8 era mais pro lado onde não tinha nenhum espaço pra caber meus pés.

Respirei fundo e fui até onde dava, me apoiei na parede e olhei para a sala 8 onde tinham MUITOS zumbis.

Abri a janela jogando aquele pote de canetas que quando alguem tocava começava uma música bastante alta e as luzes coloridas se ativavam. Rapidamente todos aqueles "alunos" foram atrás do pote. Olhei para a sala novamente e muitos deles estavam descendo para ir até a sala 8.

Rapidamente andei com dificuldade até a sala onde estávamos e pulei a janela, meus amigos não estavam mais lá e a porta estava aberta.

Havia um bilhete na parede.

"Robin, estamos no laboratório. Tome cuidado.

— Finney"

Peguei o bilhete e coloquei no bolso, corri e percebi que os zumbis estavam voltando.

Subi as escadas onde tinham muitos alunos normais correndo, Finney estava ali no chão lutando contra um zumbi que tentava morder seu pescoço.

Peguei um extintor e bati na cabeça do zumbi, logo depois joguei o líquido que havia dentro na cara dele. Puxei Finney pela mão e corremos até o laboratório, onde Vance nos esperava com a porta aberta.

━━ Entra logo caralho! ━━ Vance fala, entramos e em seguida fecha a porta.

Deito no chão muito cansado, vejo Griffin muito assustado abraçado a Billy.

━━ O que aconteceu? ━━ Pergunto ofegante e todos ficam calados.

━━ Se ninguém fala, eu falo! O Griffin foi mordido. ━━ Donna diz.

𝗭𝗢𝗠𝗕𝗜𝗘𝗦.  ━━  𝗥𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora