06

678 102 265
                                    

𝗙𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 𝗕𝗟𝗔𝗞𝗘.

𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐄𝐈 𝐎𝐔𝐕𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐁𝐀𝐑𝐔𝐋𝐇𝐎𝐒 do lado de fora. Olhei para a frente e a porta estava mexendo, indicando que haviam pessoas batendo na porta, ou melhor, zumbis.

Tentei me mexer mas Robin estava em cima de mim, minhas pernas estavam abertas e ele entre elas, enquanto ele dormia com o rosto na curvatura do meu pescoço. Empurrei ele para a frente fazendo o mesmo acordar.

━━ Que merda, Finn! Isso é jeito de acordar alguém? ━━ Reclamou com a voz meio rouca.

Eu deveria dizer que ele ficava fodidamente sexy com os cabelos bagunçados e voz rouca?

Robin se sentou no chão com uma expressão emburrada, me fazendo revirar os olhos por um momento.

━━ Precisamos sair daqui. ━━ Falo me levantando ━━ Eu abro a porta e a gente foge, ok?

━━ Como vamos sair se tem vários zumbis na porta? Isso é loucura, a gente vai morrer.

━━ Eu prefiro morrer tentando do que mofar dentro desse elevador. ━━ Falo me levantando.

Robin foi tentar me puxar e eu acabei esbarrando a mão no botão do último andar. O elevador começou a descer muito rápido e eu comecei a entrar em desespero.

Me deitei no chão e puxei Robin que caiu em cima de mim. Uma vez, minha mãe me ensinou que se um elevador estiver caindo, você precisa se jogar no chão para não sair tão ferido. Mas isso não significa que você não vai bater a cabeça e morrer.

Ótimo, agora vamos morrer da pior forma possível.

Mas aí, o elevador simplesmente parou e a porta se abriu. Arregalei os olhos e puxei Robin pela mão, e então, começamos a correr.

Ainda era noite, não dormimos quase nada.

━━ A gente precisa ir pra sala de tecnologia da informação! ━━ Robin grita ainda segurando minha mão.

━━ Precisamos pegar comida primeiro, como você quer sobreviver, Arellano?! ━━ Reviro os olhos e ele concorda.

Olhamos para frente nos deparando com três garotas ensanguentadas, elas correram atrás de nós nos fazendo mudar de rota. Subimos as escadas e logo em seguida escorregamos pelo corrimão, despistando as mesmas.

Corremos até a cantina eu tentei abrir a porta.

Estava trancada.

━━ Anda logo Finney, tem zumbis para um caralho vindo atrás de nós! ━━ Robin grita entrando em choque e eu arregalo os olhos.

━━ A porta está trancada. ━━ Entro em desespero tentando quebrar aquele cadeado.

Os zumbis já estavam nas escadas correndo e caindo, o moreno atrás de mim estava com as mãos na cabeça, como se pensasse em algo.

Robin olhou em volta e pegou uma pedra que estava no chão, chocando a mesma contra o cadeado várias vezes. Não estava funcionando e ele bufou frustrado, enquanto os zumbis se aproximavam mais e mais.

𝗭𝗢𝗠𝗕𝗜𝗘𝗦.  ━━  𝗥𝗜𝗡𝗡𝗘𝗬 ✿Onde histórias criam vida. Descubra agora