Capítulo 1

1.2K 69 9
                                    

Oi essa é minha primeira fanfic.
Estou escrevendo essa fanfic como uma maneira de passar o tempo. Não acho que alguém um dia vai ler isso kkkkkk mas se vc estiver lendo, sinta-se a vontade para comentar e dar sua opinião, vai ser muito útil para mim👍🏻 e se gostar comenta também kkkk

------------//------------//--------------//------------//----





Sn é uma aluna de Hogwarts como qualquer outra.

Sn é da casa lufa lufa e nascida trouxa.

Quando SN recebeu a carta de Hogwarts, não foi um choque para seus pais, pois já haviam percebido que a menina não era igual ao restante da família. 

Toda sua família tinha medo da garota. Então quando ela recebeu a carta de Hogwarts foi um alívio para eles, assim não precisariam fingir gostar de passar tempo com ela.

E assim foram se passando os anos, sn ficava a maior parte do tempo na escola. Não voltava para casa nem nas datas comemorativas como no seu próprio aniversário e não perguntava para seus pais se eles queriam que ela voltasse, no fundo ela tinha medo da resposta que podia receber.

Ela passava a maior parte do tempo sozinha lendo e estudando poções (era sua matéria preferida). Por esse motivo e outros ela não tinha amigos.

Sn não sentia fazer parte de nenhum lugar, gostava de ler livros de fantasia e romance e fantasiar que era um dos personagens cujo a personalidade e a vida era totalmente diferente da dela.

F & G. Quem você escolheria?Onde histórias criam vida. Descubra agora