Sn se sentou na roda, no meio dos gêmeos
- É bem simples. Vou começar para vocês entenderem. - Diz Eddie pegando uma garrafa de vidro vazia que estava no chão no meio da roda e girando.
A garrafa girou girou e parou em Pedro. E então Eddie pergunta; - Verdade ou consequência? - e Pedro responde verdade.
- É verdade... hmm vejamos. É verdade os boatos de que teu pai comprou o silêncio dos seus funcionários? - Eddie gostava dessa brincadeira, sempre queria ver o circo pegar fogo. E Pedro tinha um pai muito conhecido no mundo bruxo. O pai de Pedro tinha uma empresa grande, e os boatos eram que a empresa de seu pai havia pego fogo e deixado vários feridos mas que seu pai comprará o silêncio dos funcionários para manter a imagem da empresa.
- Eu.. eu não sei do que está falando Eddie. - Pedro gagueja bate a mão no chão e sai bravo.
Eddie da risada da situação e grita - SEU FROUXO, CORRE PARA A SAIA DO PAPAI !!. - Eddie tinha os cabelos compridos castanhos escuros, os olhos cor de mel, um olhar amendoados que davam a ele impressão de inocência, mas de inocente Eddie não tinha nada.
Fred e George davam risada se divertindo com a brincadeira enquanto o restante da roda ficava sem graça.
- Bem, não é um jogo para qualquer um como podem ver... - Eddie diz isso sorrindo olhando para os três mas principalmente olhando para Sn que ele não conhecia.
- Certo quem quer rodar agora ?- Eddie diz muito animado.
- EU !- Fred pega a garrafa animado também. Era o tipo de brincadeira que Fred gostava.
A garrafa rodou e parou em Angelina. Que tinha uma quedinha por Fred e todos sabiam disso.
- Verdade ou consequência?
- Consequência. - Angelina responde toda tímida.
- Te desafio a beijar o garoto mais bonito da roda. - Fred sabia que Angelina o escolheria e talvez assim pudesse testar ver se Sn sentia algo por ele, por menor que fosse o sentimento ele queria tentar.
Angelina ficou muito envergonhada e em seguida disse; - É você... Você.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
F & G. Quem você escolheria?
Fantasy--- Idênticos mas ao mesmo tempo tão diferentes. --- Sn é uma aluna de Hogwarts nascida trouxa da casa lufa-lufa. Ela sempre tentou ser invisível durante todos esses anos na escola de bruxaria e magia de Hogwarts, mas um dia acaba sem querer despert...