Capítulo 5

704 55 9
                                    

Sn estava na biblioteca procurando algum livro de poções que ela ainda não tivesse lido, quando escuta risadinhas ao fundo. Ela discretamente tenta olhar para a direção onde vem as risadas e cochichos, e então atrás de uma prateleira vê duas cabeças ruivas tentando se esconder.

Os gemeos estavam seguindo a garota e cochichando baixinho sobre alguma pegadinha que planejavam.

Quando olharam para a direção da garota novamente perceberam que a garota tinha sumido, saíram de onde estavam escondidos.

- Onde ela foi Fred ? - Os gêmeos estavam confusos pois a menina havia sumido em um piscar de olhos.

Fred sente um cutucar em sua cintura o fazendo dar um pulinho e olhar para trás rapidamente, e George acompanhou a reação do irmão.

- O que pensam que estão fazendo ? - Sn estava vermelha, não dava pra saber se era de vergonha ou raiva.

George tenta dar uma de desentendido dizendo - Desculpa mas quem é você ??

- Não brinquem comigo, eu vi que estavam me observando e cochichando. - Sn estava prestes a ter um de seus ataques de raiva, ela tira sua varinha e aponta para os gêmeos.

Os gêmeos ficam assustados com a atitudes da garota.

- Ei calma aí esquentadinha. - Fred estava rindo chegando mais perto e tirando a varinha da menina com o dedo sem demonstrar nenhuma preocupação, oque deixou Sn ainda mais zangada.

- Ei Fred acho que ela está realmente brava. - George continuava parado no mesmo lugar observando o irmão chegar cada vez mais perto da garota.

Sn agora guardava sua varinha mas continuava com sua postura que ela acreditava ser intimidadora e olhando para cima encarando Fred que estava agora bem próximo dela.

Ele olhava para baixo com um sorrisinho pretensioso e com as mãos nos bolsos da calça.

Sn se sentia totalmente desconfortável com aquela proximidade mas não queria demonstrar. Sn empurra o peito do rapaz com toda sua forca, mas Fred era alto, com 1.90 de altura seu corpo mau se moveu. 

Fred ficou observando com um sorriso no canto da boca e os olhos brilhando de curiosidade. Aquela atitude da garota havia deixado os gêmeos estranhamente mais interessados, Sn era imprevisível e eles gostavam de tudo que saísse do controle.

George que não estava entendendo a atitude do irmão, o puxa dando uma desculpa esfarrapada para irem embora.


F & G. Quem você escolheria?Onde histórias criam vida. Descubra agora