Capítulo 6

711 54 20
                                    

Fred e George estavam agora no dormitório de Grifinoria. Fred jogado na cama e George sentado em seu criado mudo.

- Oque achou dessa garota ? - Perguntava George ansioso pela resposta de Fred.

- Ela é interessante... Esquentadinha. - Fred disse sorrindo para o irmão.

- Ela é muito bonita também... - disse desviando o olhar.

- Está apaixonadinho George? haha é isso mesmo ? - 

- Lógico que não, nada disso...E além disso, não era eu quem estava muito próximo dela na biblioteca hoje... - George era rápido para dar uma resposta e deixar o irmão sem graça.

- Eu só estava provocando, é óbvio. - Disse Fred agora parando de rir e revirando os olhos.

Nem um dos dois queria admitir que estavam ambos lá no fundo um pouco interessados na mesma garota.

------//------//--------//-------//---------//----------//-----------//-----------//------------------//-----------//

Na tarde do dia seguinte foram procurar a menina que estava sozinha em um canto vazio do castelo estudando.
Encontraram Sn no chão deitada de bruços lendo um livro.
Quando estavam se aproximando silenciosamente para mais perto da garota foram interrompidos;

- O que querem ? - Sn disse sem ao menos tirar os olhos do livro como se tivesse olhos na nuca.

- Como sabia que era a gente? - George estava indignado.

Então Sn se levanta ficando de frente para eles  - Vocês são muito barulhentos, Fred principalmente.

- O que ? Até parece que sabe diferenciar a gente. - Fred falou sorrindo de braços cruzados com uma expressão de convencido.

Sn então olhou para Fred e disse. - É fácil, você é o mais feio Fred.

George ficou boquiaberto olhando para Fred que estava encarando a menina com um olhar indecifrável.

- Você chutou! - Fred falava agora ainda convencido pois ninguém, nem mesmo sua própria mãe poderia diferenciá-los.

- Tanto faz. - Sn sai despreocupada.

George vai atrás dela. - Que tal uma aposta ?

Fred olhou curioso para o irmão já imaginando oque ele tinha em mente.

- Se você provar que consegue nos diferenciar fazemos qualquer coisa que mandar, mas se errar...- George foi interrompido enquanto falava.

- Não vou errar. - 

- Mas se errar... - Continuou Fred - Vai ter que fazer tudo que mandarmos até o final do ano letivo.

- Nem pensar. - Sn ia indo embora quando George diz; - Imaginei que fosse uma covarde mesmo.

Sn odiava essa palavra, e ainda mais que associassem a palavra a ela, porque era assim que ela se sentia por mais que não admitisse. Uma covarde, observadora, figurante da sua própria história.

Sn para e da meia volta - Ok engraçadinho, se eu vencer quero que os dois me deixem em paz.

- Feche os olhos. - Fred estava sorrindo.

- O que ?-

- Não pensou que seria fácil pensou? - George diz sorrindo com os braços cruzados.

- Vai amarelar ? - Fred provoca a garota.

-Ok. - Sn diz revirando os olhos.

Os rapazes trocaram de lugar várias vezes rapidamente - Não vale olhar - Fred e George falam ao mesmo tempo.

- Pronto, pode abrir os olhos - disse um dos gêmeos.

Sn abre os olhos e vê os rapazes parados com a postura e olhar idênticos a encarando sem dizer uma palavra.

Sn chega perto do rapaz a sua esquerda, ficando na ponta dos pés para chegar mais perto do seu rosto, o rapaz se inclina ficando com o rosto mais próximo também, deixando Sn envergonhada de propósito e então ela se afasta corada e ele da um sorrisinho de convencido.

Ela agora vai para perto do outro rapaz a sua direita, tentando chegar mais perto do rosto dele também, mas para sua surpresa a reação do rapaz é igual a do irmão, fazendo ela se afastar confusa.

Ela sabia que Fred era mais atrevido e George mais contido, mas dessa vez os dois estavam agindo exatamente igual de propósito. Sn estava ficando preocupada quando um dos gêmeos diz - Vamos esquentadinha, não temos o dia todo.

-AHA - Sn da um gritinho de vitória. -Você é o Fred. - Ela estava convencida e satisfeita de sua resposta, já havia ouvido Fred a chamar de esquentadinha antes.

Os gêmeos se olham sorrindo.

- Sinto muito, mas está errada. Eu sou o Fred. - Disse George com um sorriso sombrio em seus lábios.

- OQUE ??? - Sn estava em pânico, a garota ingênua acreditava ter perdido a aposta.

Então Fred chega mais perto dela se apoiando no ombro da mais baixa se passando por George do mesmo jeito que o irmão estava fazendo - Acho que agora vai ter que fazer tudo que a gente mandar pequena...

Sn estava zangada, vermelha de raiva olhando para o chão, enquanto isso os irmãos se olhavam segurando a risada. Enganaram a menina e estavam se divertindo muito com a situação.

- Mas por agora é só isso. - Diz George ainda se passando por Fred e dando de costas indo embora, e Fred faz o mesmo.

Deixaram a menina confusa sozinha pensativa, ela achava que sabia diferenciar os meninos por suas atitudes mas a enganaram direitinho.

Estava se sentindo burra de ter aceitado a aposta.
"A culpa é minha " pensava a garota furiosa.

F & G. Quem você escolheria?Onde histórias criam vida. Descubra agora