----- QUEBRA NO TEMPO----
Na manhã seguinte Sn lembrou de levantar a tempo e evitar qualquer constrangimento desnecessário.
Foi para o salão principal como de costume, chegando lá, sentou-se na mesa da casa lufa lufa.
Quando estava prestes a dar uma mordida em uma linda e suculenta maça parou no meio do ato... Seu olhar sem querer cruzou com o olhar dos gêmeos Weasley, que estavam sentados na mesa da casa Grifinoria, observando-a a distância, Sn então tentou fingir que não tinha percebido e desviou o olhar.
"Que droga, esses dois de novo" pensou ela com raiva.
- Ei George é a garota de ontem. - disse Fred dando uma cotovelada na costela do irmão.
George deu um grito baixo de dor - Ai - e então seguiu os olhos do irmão para ver do que se tratava.
Viu a menina de longe, comendo sozinha sem conversar com ninguém e não conseguiu evitar ficar curioso.
Os gêmeos sem dizer uma palavra, como se tivessem tido mesma ideia, levantam e vão até a mesa de lufa-lufa falar com Cedrico, ele era era uma das poucas pessoas que conheciam da casa lufa-lufa. Cedrico era um ano mais velho que os gêmeos apesar de mais baixo.
- Ei Cedrico... - Disse Fred aparecendo na esquerda do garoto chamando sua atenção.
- Oi Fred, como vai ?- Cedrico, como de costume era muito educado.
- Quem é a garota ? - disse George na direita de Cedrico.
- Qual garota ? - perguntou Cedrico confuso.
Então George apontou para Sn que estava no final da mesa sem perceber que falavam sobre ela.
- Aquela é a Sn... mas oque querem com ela ? - Cedrico estava agora achando suspeito, pois sabia da fama dos gêmeos de fazer pegadinhas com os alunos e professores.
- Oque sabe sobre ela ? - perguntou Fred levantando uma de suas sobrancelhas.
- Pouca coisa, só que ela não é muito de conversar e esta sempre sozinha. Mas qual o motivo disso?- Cedrico realmente não sabia muito sobre Sn, na verdade ninguém sabia.
- Isso já é o suficiente, obrigado amigo... - George deu dois tapinha no ombro de Cedrico e os gêmeos foram embora deixando Cedrico com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F & G. Quem você escolheria?
Fantasi--- Idênticos mas ao mesmo tempo tão diferentes. --- Sn é uma aluna de Hogwarts nascida trouxa da casa lufa-lufa. Ela sempre tentou ser invisível durante todos esses anos na escola de bruxaria e magia de Hogwarts, mas um dia acaba sem querer despert...