Capítulo 7

644 50 8
                                    

Na semana seguinte os gêmeos não deixaram Sn em paz, importunaram a garota todos os dias, Sn tinha que fazer os deveres dos rapazes e carregar os livros por todo o castelo, a garota pequena tinha que se equilibrar com a torre de livros enquanto os...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na semana seguinte os gêmeos não deixaram Sn em paz, importunaram a garota todos os dias, Sn tinha que fazer os deveres dos rapazes e carregar os livros por todo o castelo, a garota pequena tinha que se equilibrar com a torre de livros enquanto os dois se divertiam a suas custas, e além disso eles a usavam como distração para pregar peça em outros alunos e professores.

Sn estava agora em uma situação que ela nunca imaginaria, passou todos os anos na escola tentando ser o mais invisível possível mas agora todos estavam olhando para ela, afinal era impossível não chamar atenção andando com a dupla mais conhecida da escola. Por mais que Sn não quisesse admitir e por mais que os gêmeos a deixassem furiosa, lá no fundo ela estava gostando da companhia dos rapazes. 

- Certo Sn, agora tenho mais um trabalho para você. - Fred tinha parado de fingir ser George e o irmão fez o mesmo, a essa altura a coitada da Sn nem tinha notado quando eles pararam de interpretar. 

- Estou exausta e ainda não terminei o dever de vocês. - Sn estava fazendo uma redação para Fred o mais rápido possível porque ainda tinha que fazer a de George e a dela para entregar na manhã do dia seguinte se não quisesse reprovar na matéria de Snape.

- Deixa Fred, amanhã continuamos. - George estava começando a sentir pena da menina, ele não entendia por quê a menina obedecia eles. Seria ela tão ingênua assim ? 

Fred não queria saber, estava se divertindo com a situação e continuou a importuna-la. Então George pega o irmão pelo braço e sai arrastando para fora da sala - Vamos te deixar em paz por enquanto Sn. - Da uma piscada e um sorriso enquanto sai da sala e deixa Sn sozinha se sentindo aliviada. 

---------------//----------------------//---------------------------//-----------------------//--------------------------//

Fora da sala, longe da garota,  no corredor movimentado de alunos; 

- Por que fez aquilo ? eu estava me divertindo. - Fred diz enquanto se livrava das garras do irmão e arrumava suas roupas. 

- A Fred, a coitadinha esta trabalhando para nós o dia todo, e você sabe muito bem que a aposta não foi justa. Vamos dar um tempo ok ?

- Você esta com pena ? a menina amoleceu seu coraçãozinho ? - Fred estava agora sorrindo zombando do irmão. 

 - Não é isso. Só acho que por hoje já nós divertimos o bastante com ela e estou ficando entediado. - 

- Esta bem, esta bem... - Fred concordou mas não estava satisfeito com a escolha do irmão, ele queria passar o dia todo com a garota. A bruxa provocava sentimentos confusos no ruivo.

F & G. Quem você escolheria?Onde histórias criam vida. Descubra agora