Sn acorda cansada da noite passada, não só a noite mas a semana toda foi muito difícil para ela, estava desanimada, mas estava feliz, diferente de todos os outros dias de sua vida... Nunca tinha sentido isso antes, era uma euforia, ansiedade, um aperto no peito, tudo ao mesmo tempo, mas era bom, era como se estivesse lembrado que estava viva.Seu corpo foi esquecendo do cansaço e no lugar uma energia contagiante foi tomando forma.
Sn enquanto se arrumava no espelho percebeu que não conseguia tirar George Weasley da cabeça e sua visita inusitada ontem à noite. Percebeu também que não parava de sorrir.
Sem ao menos se dar conta ela estava prendendo as laterais do cabelo para tirar da frente de seu rosto.
Queria que George a notasse, não sabia o porque disso, e não se premiria pensar muito a respeito.Saiu tão feliz e com um sorriso tão lindo do quarto que era impossível não chamar atenção.
Todos a olhavam, ela estava radiante e não se preocupava com os olhares.
Quando encontrou os meninos sentados na mesa de Grifinório, foi correndo se juntar a eles.
- Oi Fred... Oi George. - quando deu oi para George seus olhos brilharam.
Fred percebeu sua mudança; estava mais bonita do que de costume estava sorrindo, alegre, mas não gostou de ver os olhos da bruxa brilharem quando olhava para o irmão.
- Bom dia Sn ! - George também percebeu a mudança de humor e seu cabelo amarrado deixava a garota ainda mais bonita. Por um momento ficou sem jeito com o olhar intimidador da menina olhando diretamente para ele. Seus olhos eram grandes. George não conseguia manter contato visual e desviou o olhar, sabia que estava ficando corado porque sentia a pele do seu rosto queimar.
- Você está bem George ? - Sn pergunta passando a mão em suas costas fazendo o rapaz levar um susto e engasgando com oque comia.
- Meu Deus George, respira. - Fred dava risada enquanto dava tapas nas costa do irmão.
George que já estava vermelho antes ficou igual a um pimentão por ter se engasgado. Rapidamente ainda tossindo se levantou desajeitado dizendo; - Preciso fazer uma coisa... - e sai sem dar mais explicação.
- Oque houve com ele ? - Sn achava essa atitude totalmente estranha até mesmo para George, e Fred não parava de pensar no que tinha acabado de acontecer.
- Está muito bonita hoje Sn. - Fred diz chamando a atenção da bruxa para ele.
Sn estava tentando entender oque tinha acabado de acontecer, quando ouviu Fred dizer isso voltou seus pensamentos para a terra.
- Qual a pegadinha Fred? - Ela sabia que Fred não era de elogios.
- Oque ? Não posso elogiar uma amiga? - Fred diz chegando mais perto da garota.
Fred sempre fazia isso, chegava muito perto dela deixando ela nervosa e desconfortável.
- Te deixo nervosa ? - Fred diz olhando em seus olhos.
Diferente do irmão os olhos de Sn não o intimidava, na verdade o fascinava. Ele queria poder olhar para eles o dia todo. Fred desce o olhar para a boca da garota. Sn percebe e inconscientemente morde o lábio inferior, ela sempre fazia isso quando estava nervosa e isso deixava o ruivo louco.- Não. - dessa vez quem estava vermelha e desviando o olhar era Sn. Sempre que Fred fazia essa gracinha, por mais que ela ficasse muito desconfortável, se sentia quente.
Fred sabia que ela estava mentindo, ele sabia que de alguma forma mexia com os sentimentos da garota.
- O que George foi falar com você ontem à noite ?- Fred diz trocando de assunto e olhando para frente de maneira despreocupada como quem não ligasse para a resposta, mas na verdade ele ligava, e muito mas não queria que a menina percebesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F & G. Quem você escolheria?
Fantasy--- Idênticos mas ao mesmo tempo tão diferentes. --- Sn é uma aluna de Hogwarts nascida trouxa da casa lufa-lufa. Ela sempre tentou ser invisível durante todos esses anos na escola de bruxaria e magia de Hogwarts, mas um dia acaba sem querer despert...