Capitulo 1- O começo

12 1 1
                                    

"Todas as historias precisam ser contadas para existirem, se ninguém souber dela como saberíamos se sequer ocorreu? " foi o que disse meu professor de filosofia, mas eu vejo de uma forma diferente, historias acontecem o tempo todo sem que alguém saiba delas, isso não faz com que sejam menos cruciais para o mundo, essa também é desconhecida mas mesmo assim o mundo foi mudado completamente por ela.

Ao tocar o sinal de fim das aulas, 3 alunos saem juntos de uma sala, Lurk, Jam e elizabeth. Em outra sala sai mais dois alunos, John e Saori, ao se encontrarem, a elizabeth é a primeira que quebra o silencio.

- Então..ultimo dia de aula, vamo pra casa do lurk!!

- Nem ferrando, pra que ir na minha casa?

- A gente nunca foi pra sua casa, agora é a hora.

Enquanto os dois discutiam entre ir ou não, os três restantes iam seguindo pela rua da escola.

- Olha, aceito vocês irem pra casa mas nada de ficar falando merda lá ouviu- Lurk desiste de argumentar contra a elizabeth - Vamos virar na rua da direita, é mais rapido por lá.

- Ei gente- Jam é a primeira em quebrar o segundo silencio da tarde - essa rua não é meio assustadoramente vazia não? Todas as casas estão para vender até mesmo umas super velhas e acabadas.

- Agora que você falou, não tem nenhuma que esteja ocupada, Lurk você realmente passa por aqui todos os dias?- Saori pergunta enquanto observa a rua abandonada

- Não todos os dias, mas quando eu estou com preguiça passo por aqui- ele olha as casas e nota algo estranho- Mas.. parece que pintaram as casas, tem varias de cor preta agora.

Quando ele ia continuar sua fala, ele sente um frio percorrer seu corpo e tudo ao seu redor fica escuro, sobrando apenas uma casa abandonada, toda sua estrutura é danificada e com teias que se distorcem de forma caótica, uma voz ecoa na sua cabeça " Bw êlbahw uvhêmwbô ghwêqévmv, aqêí i q ypmêq úyh uqgh êqpahpêh-õbw " E após isso ele sente uma queimação vindo de suas costas, ao abrir a bolsa por instinto abre seu caderno e vê essas palavras escritas neles, todo o mundo volta ao normal, como se nada tivesse ocorrido ele estava parado no mesmo lugar.

- Ahn.. gente?- Ele olha pra todo mundo e eles encaram de volta- Vocês não viram isso? Tudo se apagou menos aquela casa.

- Lurk, você acabou de falar sobre as casas estarem pintadas, e é de dia como que ia tudo se apagar?- John finalmente fala algo.

- Mano como assim eu tenho certeza que passou mais de um minuto comigo parado e veio uma voz estranha..e..e..falou umas palavras sem sentido e ate anotou algo no meu caderno-ele abre a bolsa e pega o caderno novamente abrindo na pagina- olha ta bem aqui ainda- ele mostra pro john

- O que é isso? Algum tipo de cifra? Não foi você mesmo que escreveu isso?- John começa a encher Lurk de perguntas.

- Ai foda-se isso, o importante é aquela casa, a gente tem que ir nela- ele tenta puxar todo mundo

- Opa, uma aventura numa casa assombrada? Já to dentro- Elizabeth fala indo direto para porta da casa.

- A aula de hoje acabou mais cedo, uns minutos não fazem mal- Saori segue ela e para na frente da casa.

- Lurk, você tem certeza que é seguro?- Jam pergunta com receio de entrar numa casa desconhecida- Pode ter maconheiro, ta maluco.

- Calma, se tão comigo tão com Deus- lurk puxa ela com um braço e John com o outro- Elizabeth, pega sua faquinha de Counter-Fire: Mobile, todo mundo sabe que você sempre leva ela.

Elizabeth abre a mochila e puxa uma faca de skin lendaria- vou nem perguntar como você sabia- Ela começa a abrir a porta e escuta um estrondo vindo da parede e ela cai com tudo para a direita, enquanto mais e mais estrondos vão acontecendo, como se algo tivesse batendo de parede em parede, elizabeth levanta e nisso cai novamente mas agora com um corte na sua bochecha- AAAAI CARALHO PUTA QUE PARIU!!



5- Ubvb uvqxhkhv


As Setes ChavesOnde histórias criam vida. Descubra agora