capitulo 6- Insônia

4 1 1
                                    

São 01:20 da manhã, a luz da lua atravessa a janela chegando no meio do meu quarto, eu levanto da cama e desço até a cozinha para beber água.
–ugh, que dia cansativo, que porra de olhos eram aqueles.. – eu termino de beber água mas quando me viro de costas vejo dois olhos brancos me observando pela escuridão, eu tento me concentrar nas correntes mas nada acontece.

Eu corro virando pras escadas, mas algo puxa meu pé e eu bato o rosto no degrau, estranhamente não sinto dor mas tudo se escurece, minhas mãos, meu corpo inteiro é submerso numa escuridão sem fim e tudo que vejo são olhos me observando querendo chegar até mim, minha ansiedade chega no limite, começo a suar e ficar sem ar, mas como eu sequer tenho ar nesse lugar, eu tenho que me acalmar..

– Vamos lá, Lurk, calma pensa racionalmente, você consegue – eu coloco minhas mãos no meu rosto e imagino as correntes se enrolando nele, até que uma luz dourada começa a sair de mim e os olhos começam a sumir, um por um, todos somem e me deixam sozinho escuridão.

– Isso, deu certo – eu começo a rir, finalmente entendi melhor minha habilidade – okay, agora tenho q sair daqui – uso as correntes para se juntarem num circulo e criarem um portal, me permitindo sair de lá.

Eu me vejo na minha cama, como se nunca tivesse saído dela, pego meu celular e vejo a hora, 09:30. A casa estava normal, bebo água e como um café da manhã, recebo algumas mensagens no celular e respondo elas.

12:00

Jam manda que viu alguns seres passando pela casa dela e que quando foi procurar eles, acabou achando criaturas que pareciam um slime de jogos. John matou um enquanto treinava, Elizabeth encontrou um circulo com escritas que ela não reconhece, e diz tambem que teve pesadelos.

15:25

Eu encontro um circulo também, mas na calçada da casa em frente a minha, eu coloco a mão e concentro nele, fazendo brilhar dourado e sumir completamente.

Uma letra encontrada “p”

A letra p começa a ecoar na minha cabeça, é estranho e me deixa meio zonzo, mas sei que tem mais para achar.

16:00

Vou na casa da Elizabeth e encontro um dos símbolos na calçada, faço o mesmo processo e agora outra letra ecoa.

Duas letra encontrada “a” “a”

Dessa vez é diferente, antes do símbolo sumir, eu vejo uma escrita dourada “pa----a-“. Ao conversar com a Elizabeth, vou até a casa de John e faço o primeiro experimento de troca, pego o corpo do ser distorcido e uso as correntes para modificar até que se transforme em dois socos ingleses dourados.
– Mano, isso fica perfeitamente encaixado em mim – ele testa um pouco e seus ataques tem uma aura dourada ao redor dos braços.

– Pelo que eu saiba, essas armas ficam com uma ligação forte em que eu penso ao faze-las, ninguém alem de você pode usar – eu invoco uma corrente e ataco ele, ele desvia e tenta me dá um soco mas a corrente segura o braço dele e joga pro lado, obviamente isso foi um comando meu, treinamos por mais algum tempo e vou pra casa.

18:30

Tomo um banho e vou me deitar, por mais que eu sinta que dormi, meu corpo se sente exausto e minha mente parece que vai apagar qualquer momento e ela realmente apaga, finalmente durmo, sei que aquilo tudo foi real.



“ A distorção está cada vez mais forte e precisamos de mais uma chave, ela está por vir, não desistam e continuem lutando, estou com vocês.”
Veridiana









As Setes ChavesOnde histórias criam vida. Descubra agora