Capitulo 2- Distorção

9 1 1
                                    

Enquanto o sangue escorria da bochecha da Elizabeth, o restante do grupo entrava na casa rapidamente, John tira sua bolsa e pega bandagens que ele sempre deixa na bolsa quando vai treinar, Jam pega um dos escombros da casa pra usar como taco, Saori pega varias pedras e se prepara com seu estilingue.



Nenhum som sai daquela casa por alguns minutos, até que John fala



- Não é a melhor forma de tratar mas não sou nenhum enfermeiro- enquanto termina de enfaixar a lateral do rosto da liz.



- Valeu John, ainda bem que você sempre leva as bandagens na bolsa- ela se segura no John pra levantar- Caralho, aquela porra me derrubou duas vezes-



O grupo inteiro começam a se encarar e o vento faz um som estranhamente reconhecível, como um deja vu, todos pensam a mesma coisa e fala ao mesmo tempo.


- Lurk o que caralhos foi isso?- eles falam em uníssono


- Pera.. Cadê o Lurk?- Jam a primeira em notar o sumiço dele


- Ele entrou com a gente, eu tenho certeza- Diz Saori enquanto solta as pedras- veio puxando você e o John.



Enquanto eles observavam a casa viam que tinha dois corredores, um levava para alguns cômodos e uma escada no final, e o outro levava para um porão, todos começa a gritar chamando o Lurk mas nenhuma resposta chega até eles.



- Como que ele pode simplesmente sumir em alguns segundos?- elizabeth reclama abrindo uma porta do corredor- Ei gente..Vem cá.



Jam e Saori vão até ela e John abre a porta em frente da deles, ambos os quartos eram idênticos, mas um tinha teias negras e algo escrito na parede


O soberano irá vir, quando a primeira chave abrir.


Eles fecham as portas e continuam olhando cada um, todos da mesma forma, um quarto normal e outro com teias e escrita a mesma frase.



- Sobrou apenas a escada- Jam começa a subir ela, a escada range macabramente, como se risse daqueles que sobem nela.



- Bem.. ainda tem o porão também- Elizabeth fala enquanto olha para trás.



- Como se o Lurk fosse entrar num porão de uma casa abandonada e assombrada- John sobe por ultimo na escada enquanto fica de olha se nada vem por trás.



O segundo andar da casa é completamente diferente do primeiro, não tem cômodos e nem mobílias, é apenas uma espaço cheio de teias e um cheiro que lembra ferro.



- Olha ele ali.. com ratos?- Jam ia começar a correr na direção do Lurk mas começa a parar vendo vários seres que lembram ratos mas maiores, com garras afiadas e músculos definidos.



- EI LURK, TA VENDO ESSAS BIXIGA DE RATOS NO MEIO DOS TEUS PÉS NÃO MALUCO?- A Elizabeth grita e joga uma pedra nos ratos- xô bichos feios da disgrama.



A maioria dos ratos fogem entre os buracos no chão e paredes, mas um fica lá lambendo sangue nas garras, e então como um foguete, ele se lança pra cima da Elizabeth que se desvia por um triz. Jam pega o taco que fica pendurado na bolsa da Liz e vai pra cima do rato que leva o golpe e começa a subir no taco.



-AI SAI PORRA- Jam joga o taco com tudo pra cima



A Elizabeth corre com a faca de CF: MOBILE e enquanto o taco cai, ela corta o rato que fica preso na arma, ele começa a arranhar a mão dela e ela esfaqueia mais uma vez mas agora pressionando ele contra o chão - morre rato do caralho- ela começa a girar a faca e o rato bombado começa a parar de se mexer -agora não é machão né.



-Lurk, você ta bem?- Jam fala enquanto mexe o corpo dele, mas quando ela vira ele de frente, vê que seus olhos estão pretos e ela começa a fica estática também- Gente, eu não to conseguindo me mexer-



Todos vão na direção dela e ela também está com os olhos completamente pretos, a sala começa a esfriar e sons de ratos aumentam, Saori vai correndo na direção dos dois e os derruba fazendo eles se separarem e acordarem.



-Ah, vocês conseguiram resolver o enigma- Lurk fala sorrindo enquanto ajuda Jam se levantar- Ainda bem que vocês mataram o rato com um INFECTUS dentro dele, ia ser uma dor de cabeça lidar com ele se conseguisse acumular energia potencial.



- Do que você ta falando, Lurk?- John se aproxima dele- rato com INFECTUS? Energia potencia?


- Simplificando tudo, eu senti um chamado vindo daqui de cima e quase como uma hipnose eu vim pra cá, quando cheguei, esses ratos me cercaram e contaram uma mensagem pra mim- ele começa a abrir o caderno e anotar enquanto fala- 'Não confiem na soberana, chaveira falsa, ratos INFECTUS acumulam energia potencial, mais rápidos ficam, mente ligada à distorção, único mensageiro'- Lurk fecha o caderno e se levanta.



- Sei que não é hora pra isso mas.. Vamos sair logo daqui antes que venha mais ratos- Saori começa a descer as escadas e todo mundo segue até lá fora- Lurk como que você recebe tantas "mensagens" assim e ninguem percebe?



- bem, aparentemente o tempo não funciona da mesma forma, então o que pra mim seria um minuto, pra vocês é um segundo, e tem uma parte da mensagem que diz 'mente ligada à distorção' talvez tenha haver com isso.



- Acho que foi o bastante de aventura por hoje, vamos pra casa?- Elizabeth fala exausta de tanta coisa- na verdade eu vou no postinho primeiro, pra me tratarem.



- Eu vou com você e a gente diz que você caiu- John e Elizabeth vão pela rua da direita- Amanhã a gente discute sobre.. Tudo- Eles vão subindo até sumir de vista.



- Eu e a Saori vamos para nossa casa- Jam avisa pro Lurk



- Ah, mas não é o caminho contrario? Quer que vá com vocês?



- Eu sei que você quer passar mais tempo com a Jam, mas não precisa, a gente vai sozinha mesmo- Saori vai voltando com a Jam pelo caminho contrario.



- Até amanhã, Lurk.



- Até amanhã.



i qnwvhlçãg thye

As Setes ChavesOnde histórias criam vida. Descubra agora