capitulo 3- Reunião

5 1 1
                                    

O dia amanhece normalmente, alguns pássaros começam a cantar e o sol entra no quarto, o despertador que anteriormente estava programado para as 6:00, agora despertou às 9:30 AM.


-...


O som acaba, os pássaros foram embora, o silencio perfeito pela manhã, Lurk se levanta da cama e vai para o banheiro escovar os dentes, após isso vai até a cozinha pegar algo para o café da manhã, mas não tem nada que ele possa fazer.



-......................................- ele volta para o quarto e pega o celular, vendo algumas mensagens.



"Lurk, aquelas coisas escritas são cifras de césar" uma mensagem de John diz no privado.



"Quero ter minha vingança contra aqueles ratos" escreve Eliizabeth no grupo de maigos


"Calma Liz, podemos ir se encontrar no Parque primeiro, vamos reunir todo mundo e dizer o que descobrimos lá" Jam planeja a reunião


"10 horas todo mundo lá" Saori termina a conversa



-...-


Lurk toma um banho e troca de roupa, vai até a padaria antes do Parque e compra um pastel que vai comendo no caminho.



-Lurk..- ele vê duas figuras se aproximando- você já chegou?- Jam pergunta com Saori ao lado dela.



-uhum- ele continua comendo o pastel- eu moro praticamente do lado né- vai até a lixeira e joga o papel nela.



O Parque não é tão diferente de outros, mas ele tem uma grande arvore central que no topo existe uma pequena construção, além de haver algumas espécies de plantas em extincão.



-Vamos subir logo, aqui está quente demais- Saori vai na frente subindo na escada da arvore.



-ei Lurk, você que mora aqui sua vida toda.. qual a razão de ter uma casa gigante numa arvore- Jam vai andando ao lado de Lurk -eu nunca vi isso em outro lugar.



-sinceramente.. nem eu sei, tem uma lenda dessa cidade ter sido um berço de soberanos, colocavam a criança encima de uma arvore onde diversos seres viam até ela.



-que..



-eu sei é estranho, mas as pessoas antigamente não tinha o que fazer então ficavam animados com historias mirabolantes.



-Falou quem mais lê historias mirabolantes



-Nunca falei que eu tinha o que fazer



Os dois riem e vão subindo a escada, levando até uma sala com pintada como se fosse uma arvore e varias mobílias de madeira, completamento vazio pois ninguém quer subir 5 metros de escada.



-demoraram pra subir- Saori fala deitada no sofá- aqui é muito mais refrescante que lá embaixo.



-dá pra sair do sofá, a gente tem que pegar as coisas.



-pra que a gente guarda isso aí, ninguém sobe aqui mesmo.



Jam ignora Saori e levanta as almofadas do sofá, originalmente não deveria ter espaço mas eles modificaram sua "base". Um caderno cheio de anotações, um bastão com arame farpado e R$ 100,00 estavam escondidos.



- Lurk, quando que os outros dois chegam? - Jam coloca seu bastão na bolsa e abre o caderno.



-eles deviam chegar agora- Lurk pega do bolso uma caneta- vamos anotar as informações que temos até agora.



Depois de um tempo anotando, Elizabeth e John chegam, e começam a anotar o que sabem tambem.



-okay, então aqueles ratos tinham sangue preto, e isso é por serem infectus, uma palavra em latim mas dá pra saber o que significa bem obviamente- Lurk pega uma câmera da sua bolsa- eles acumulam algo chamado energia potencial e usam para ficar mais fortes, não sabemos o que mais pode ser infectado então é melhor ficar de olho em qualquer bicho agindo de forma estranha.



- bem, a gente pode ir logo pra casa?- Elizabeth se levanta e vai descendo- eu já vou.



-eu também já vou, quero meter a porrada nesses bicho- John desce



Jam desce também, mas Saori pega algumas pedrinhas especiais para o estilingue.



-cuidado com isso, não vai explodir que nem naquela vez lá na escola- Lurk se prepara pra descer



-você que colocou pólvora demais- saori desce tambem



Os dois descem e todo mundo se prepara, sendo 10:25 da manhã, Elizabeth com seu traje que usa para corridas, Jam com taco especial, John coloca as bandagens na mão, Saori guarda cuidadosamente sua munição e Lurk prepara sua camera e ajeita sua bolsa.



Jsls xgfkocmnsl




As Setes ChavesOnde histórias criam vida. Descubra agora