Chegando novamente na casa, o grupo entra e vasculha todos os cômodos mas nada de estranho ocorre, não tem ratos, não tem coisas escritas e nem teias estranhas.
- ahn.. não tem absolutamente nada - diz Elizabeth transtornada - mas, eu tenho certeza que foi real, eu ainda estou machucada -
- Talvez tenham fugido para outro lugar, devem ter se sentido ameaçados - Lurk fala enquanto anda pela cozinha, mas sente algo estranho no chão e ao pisar com mais força escuta um barulho - ei gente tem alguma coisa aqui -
Todos vão até a cozinha e ele empurra o tapete que estava no chã, ele encontra um alçapão e tenta abrir mas está trancado.
- Saori, me dá um pouco da pólvora que você tem reserva - Lurk levanta em direção da Saori e ela dá um saquinho com um pó escuro, ele passa dentro da fechadura e um pouco ao redor - agora é só explodir.
Saori coloca uma pedra especial no estilingue e atira, fazendo explodir a fechadura e a casa encher de poeira.
- com certeza vão chamar a policia depois dessa- John fala meio preocupado - tem gente que ninguém mora nessa rua, Lurk?
- tá de boa, ninguém liga pra essa rua, foi abandonada já faz uns 7 anos - ele tenta abrir o alçapão e dessa vez consegue - vamos de mais exploração, eu vou na frente - ele liga o flash da sua câmera e vai descendo pelas escadas, chegando em um ambiente escuro e com cheiro muito forte de mofo, as paredes são rochosas e varios tentáculos negros começam a se mover.
- Parece a cena de algum H.. - Elizabeth ia falando quando é interrompida por uma cabeçada vinda de um corredor do porão- PORRA SÓ EU APANHO.
Após ouvir o grito dela, Lurk vira o flash na direção e aparece uma tipo de cachorro mas muito magro e esquelético, sem pensar duas vezes, John vem correndo e dá uma bicuda no cão, que solta um sangue escuro pela boca.
- Mais um infectado - John fala se preparando pra outro chute mas é parado por mais uma cabeçada de outro cachorro, nisso é a vez de Jam atacar e ela usa seu bastão modificado de baixo pra cima para levantar e jogar o cão longe, Saori se aproveitando da brecha atira uma pedra no cachorro que foi jogado, acertando o olho do bicho que solta um latido distorcido.
- Elizabeth levanta e usa sua faca logo - John fala se defendendo do cachorro mais perto dele, Elizabeth levanta e ataca fazendo um corte profundo nele - Aaaaah minha faca vai ficar nojenta - ela dessa vez atacar no pescoço e puxa com tudo, fazendo a criatura cair na hora.
- falta um - fala Lurk só observando e mirando o flash - esses cachorros parecem com rottweilers mas são muito mais magros- o cachorro restante vai pra cima de Lurk mas Jam acerta com tudo as costas dele fazendo bater no chão, Saori atira mais uma pedra e em um golpe finalizador, Jam dá uma tacada na cabeça dele - Aí que nojo caiu sangue na minha meia.. - ela se levanta e puxa Lurk pra perto dela - tá maluco de ficar separado assim, vai virar alvo fácil.
- está bem, desculpa mãe - Lurk dá uma risada sarcástica e vai na frente de novo em direção ao corredor, que se separa em mais dois, um na direita e outra na esquerda, dando três portas - e é aqui que nos separamos, scooby-doo neles, eu vou com a Jam, Elizabeth e Saori vão juntas e John sozinho.
- Por que eu tenho que ir sozinho?
- porque eu não tenho arma e a Saori usa um estilingue, então não podemos ficar sozinho, já você usa sua força então pode... - Lurk ia falando, abrindo a porta e puxando Jam pra dentro da sala e fecha a porta, Saori e elizabeth fazem a mesma coisa na porta da esquerda e John entra na da direita.
Todos entraram em salas completamente iguais, um tapete no meio da sala, uma cama, uma privada e correntes na parede, mas não estavam sozinhos, todas as salas tinha dois cães de guarda indo pra cima deles, eles correm para fora o mais rápido possível, deixando as portas abertas.
- porra, agora, fudeu, caralho - Elizabeth começa a xingar mais e mais em desespero.
- só corre, diferente dos ratos, eles são mais lentos que os comuns- Lurk fala já perdendo o ar
Ao saírem da casa, John tenta fecha a porta mas um cachorro vem com tudo e ele volta correndo, todos começam à correr em direção da esquina com seis cães infernais soltando latidos distorcidos até que escutam um som de queda, ao virarem pra trás, veem Saori caída tentando se levantar e tentar correr mas um dos cães pega na perna dela, fazendo ela cair de novo - me ajuda - ela fala mas já sem ar de tanto correr, todos iam pra cima até que mais um cão pula no pescoço dela e arranca um pedaço em vingança ao seu perdido irmão, Saori solta um grito aterrorizador e traumatizante enquanto todos os cachorros se reuniram nela e começam à arrancar pedaços e mais pedaços, quando laços brilhantes e dourados se agarram nos cães, puxando eles e sumindo com eles.
A visão da amiga deles no chão coberta de sangue e despedaçada é brutal demais para sequer pensarem no que ocorreu com os cães, até que uma mulher negra de cabelos loiros e olhos verdes aparece atrás do corpo, emitindo uma aura angelical com um olha triste fala "não cheguei à tempo, primeira chave perdida".
Primeira chave abre a primeira porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Setes Chaves
Teen FictionAs setes chaves o mundo protegerá Duas já foram usadas Cincos vão tentar Mas nem sempre é possivel salvar. As setes chaves é uma historia sobre cinco jovens tentando impedir que uma distorção vinda de outra realidade destrua nossas regras e leis uni...