1 - Academia

3.1K 263 546
                                    

Na cama, enterrado no escuro, ouço um barulho próximo ao meu ouvido. Ele me chupava saindo até mesmo um pouco de sangue, e eu gemia em resposta.

Depois de algumas tentativas de lhe dar uns tapas, o acertei, finalmente matando aquele mosquito filha da puta.

Já não bastava meu cansaço e eu ainda tinha que lidar com uma picada.

Pois é, gente. Ser idol não é fácil.

Eu já esperava por isso sendo sincero. Mesmo tendo facilidade com certas coisas, várias notícias decorrentes da exploração dos idols vinham à tona, mas eu não iria ceder.

Levantei-me da cama em um pulo, indo direto à cozinha. Eu, Han, moro junto de Bang Chan, Changbin e Hyunjin. Decidimos no pedra papel ou tesoura, e acabou dando nisso. É bom morar com o 3Racha porque é prático, e com meu querido Hyunjin..., apenas porque sim.

Infelizmente vivo em uma casa em que a cada 10 segundos vejo um homem sem camisa, uma mancha de sujeira no chão - ou no teto - e umas letras de músicas espalhadas; mas já me acostumei.

Comi alguma coisinha, me arrumei e fui direto pra academia. Eu escondo das Stays essas idas, mas manter esse abdômen não é para qualquer um não. Claro que Binnie e Channie são ratos de academia, mas eu também não posso ficar muito atrás.

Chegando lá, encontro Lee Minho em sua diária seção de exercícios. Ele nunca pulava um dia, porque, como dançarino, ele tem muito medo de se lesionar, então precisava fortalecer os músculos.

Ele estava todo suado, executando algo que eu nem sabia o nome; só sabia que era muito atraente.

Ele estava todo suado, executando algo que eu nem sabia o nome; só sabia que era muito atraente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei de fininho por trás e entrei em sua frente; assustando-o de leve.

- Estão pesados?

- Tenho que admitir que estão um pouco sim. - sorriu com os olhos - Mas já estou terminando isso. Se quiser te ajudo a iniciar e pegar o ritmo.

Eu assenti e me distanciei um pouco para não levar um haltere na cabeça.

Eu assistia àquela cena e engoli em seco. Minho fazia esforço enquanto soltava leves barulhos pela boca, para compensar a fadiga. Seu suor caía no chão enquanto seu cabelo levemente molhado acompanhava os movimentos para cima e para baixo de seus braços. Eu estava um tanto hipnotizado, eu diria.

Sem eu nem perceber, Changbin chegou ao meu lado finalizando seu treino.

- Não exagere muito hein, Han.

- Relaxa, vou só cumprir com os exercícios básicos mesmo.

- Não estou falando do treino, e sim dessas encaradas - e saiu com um sorriso ladino.

Olhei-o indignado. Binnie é sempre assim. Está certo que às vezes pinta um clima, mas não é como se fosse algo sério. No final de tudo, nós 8 somos família, certo..?

Aah, quem eu estou querendo enganar? Realmente, todos nós zoamos uns com os outros fazendo leves flertes, mas será que o Minho também sente algo... diferente? Desde que ele entrou como trainee e debutamos alguns meses depois... sempre senti algo. Será que eu apenas me iludia?

- Hmmm, olá? - disse Minho tirando-me dos meus pensamentos - Você está bem para se exercitar? Se quiser pode dar uma pausa e descansar..

- Tô bem sim, não se preocupa - falei sorrindo pequeno, um tanto desesperado - Não era nada não.

Corri para me aquecer e logo já estava lá eu, sofrendo que nem uma ratazana para completar aquela série de 15 repetições de Supino Reto.

- Acho que eu não vou conseguir.. - falei com muito esforço.

- Consegue sim, eu te ajudo - ele disse se posicionando em frente à barra, enquanto eu estava deitado com ela quase caindo em cima de mim.

Sua aproximação foi bem repentina. Conseguia ter uma visão de suas calças pretas, enquanto suas mãos tocavam nas minhas.

*Acalme-se Jisung! Não é hora pra isso!* gritei internamente.

- Vamos lá, e... quinze! - ele comemorou me ajudando a colocar a barra no devido lugar.

- Ah, acho que vou morrer - eu disse, me referindo não apenas à fadiga física.

- Não se preocupe, essa já foi a última. - e riu de mim - Só avisando que tem um volume aí embaixo.

Corei olhando para minhas pernas.

- Lee!

- Você sabe que sair por aí enquanto um idol assim não é muito bom pra imagem - comentou bebendo água - Só estou falando que tá bem perceptível. Você assistiu algum pornô antes de vir, é?

- Claro que não - exclamei enquanto arrumava minhas coisas.

- Okay okay - disse não muito convencido.

- Seria mais fácil se você me ajudasse com isso - sussurrei.

- Quê? Eu não ouvi.

- Nada não - e fui à porta - Nos vemos daqui a pouco no treino de dança.

Atrás dos Bastidores - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora