Cumprimos a última missão muito bem, e essa conquista não passou despercebida por nós. Decidimos fazer então uma festa apenas entre nós 8.
Chan disse que se encarregaria dos preparativos, e Binnie falou que seus pais deixaram usar uma parte da casa para isso.
Não seria algo tão grande, apenas uma reunião entre nós. Claro, como éramos novos, acho que só Chan poderia beber; então nada de álcool naquele dia.
Eu estava na porta da casa de Binnie, e ela realmente não parecia de um garoto qualquer. Fui o primeiro a chegar enquanto Changbin e Channie estavam lá esperando.
Todos foram chegando aos poucos e fomos jantar.
- Acho que eu precisaria usar um terno nessa casa, Binnie - comentou Hyunjin, desacreditado com a mobília. Havia lustres e adornos bem elaborados.
Binnie apenas riu do comentário.
- Não seja assim. Fiquem à vontade. Chan que preparou a comida, junto do Lee Know.
Naquela época ainda estava me acostumando com o nome artístico de Lee Know e IN, mas acho que foi colando.
- Um brinde então - disse Chan.
Todos bebíamos suco de uva e comíamos muito bem. Fazia tempo que não nos alimentávamos daquela maneira dada as dietas que a empresa nos passava. Mesmo assim, naquele momento, alguns de nós estavam se segurando bastante, mas ninguém comentou nada.
A noite foi se passando e fomos à sala ligando a TV. Começamos a botar um Karaoke, ouvindo os trots do nosso Maknae e a voz do nosso vocalista principal Seung. Todos tiveram a sua vez, até que eu senti algo e fui ao banheiro.
Tinha que ser: acabei vomitando. Mas por quê? Não entendia nem mesmo aquela tontura.
Escovei os dentes e abri a porta, dando de cara com Minho.
- Você está bem? Estão todos meio doidinhos lá na sala - comentou rindo, enquanto ouvíamos alguns cantando um tanto exagerados.
- Acho que passei um pouco mal.
- Bem, para tudo tem uma razão, né.. - e levantou uma garrafa de vinho.
- O que...
- Pelo visto os meninos confundiram os copos de vinho que eram para os convidados dos pais de Changbin com os copos de suco. - e riu meio nervoso.
- Minha nossa Senhora... - exclamei botando as mãos sobre a boca.
- Shh - Minho me acalmou - O que os policiais não veem, a ficha criminal não sente.
Acabei rindo de sua fala.
- Bom, vamos voltar? Acho que vai ficar bem animado.
No caminho, no entanto, cambaleei e caí. Minho logo percebeu e me segurou em seu peito.
- Está tudo bem? - falou preocupado.
- Estou só meio bêbado mesmo. Pelo visto não sou tão forte assim para bebidas - e sorri em sua direção tímido.
Acabei olhando-o e percebi que ele estava meio vermelho. Acho que também estava bêbado pelo visto; porque dizem que asiáticos ficam vermelhos mais facilmente depois de beber.
Os garotos viram a cena, e Binnie olhou para Felix de um jeito que eu realmente não entendi no dia.
- Você pode levar o Han para o quarto de hóspedes, Minho? Fica à direita depois do primeiro lance de escadas.
Minho hesitou um pouco, mas logo assentiu.
Eu já estava meio zumba que nem subia as escadas direito, enquanto ouvia umas risadas da sala, obviamente direcionadas a mim. Eu nem liguei e me joguei na cama com Minho me olhando em pé.
O garoto me olhava meio tenso eu diria. Não entendi muito bem o que estava acontecendo, mas aos poucos sua face chegava perto de mim, e mais perto, e mais perto...
Até que eu apaguei de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás dos Bastidores - Minsung
FanfictionMinho e Han se conhecem desde que o primeiro entrou como trainee na JYPE. Como todo bom amigo, eles se provocavam junto com seu grupo, Stray Kids, que já havia debutado há uns 3 ou 4 anos. Mas... será que eram meras provocações? Ou tinha algo a mais...