6 - Olhares

1.3K 167 34
                                    

Sim, Felix também foi eliminado.

Chan estava em uma situação deplorável. Junto dele, eu por Minho e Changbin por Felix. A única coisa que nos restava era seguir em frente.

Sabíamos bem que, quando nos tornássemos idols, a agenda ocupada e os fãs não nos deixariam descansar para ver aqueles dois rostos por um bom tempo. Ainda assim, não poderíamos deixar isso nos afetar: estreiaríamos como Stray Kids.

- Temos que dar o nosso melhor... por eles - disse Chan.

- Verdade - concordou Binnie centrado em seus pensamentos.

Felix sempre se mostrou amigável a todos; mas se sentiu admirado por Changbin. De fato, o mais velho era excepcional quanto ao seu caráter e às suas habilidades; além do mais novo sempre encarar os músculos do outro com certa luxúria.

Os dois sempre se deram bem, e Binnie se sentia culpado pela saída de Yongbok do show.

Estávamos na sala de dança reunidos; quando do nada JYP entra com... o Felix e o Minho?

Todos se aproximaram em um pulo. O que eles estavam fazendo ali?

- Eu vou dar mais uma chance - falou o JYP, animando todos - mas é bom vocês não me decepcionarem.

- Sim sr. - todos disseram.

Assim que o velho saiu, todos soltaram o ar que nem sabiam estar prendendo. Olharam entre si e foi uma festa. Nunca imaginaram que teria uma segunda chance.

Eu olhei para Minho, para ver sua situação; e ao perceber, o mesmo me lançou um sorriso radiante que eu nunca antes vi. Era uma visão tão bela, mas tive que desviar meu olhar para alguma coisa aleatória, todo vermelho.

- Por que não olha para mim? - Minho provocou brincalhão.

- Você apenas me pegou desprevenido.

Foi assim, meus amigos, que nós 8 debutamos.

Stray kids

Evererywhere

All around the world


You make Stray Kids stay.

Atrás dos Bastidores - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora