3 - Preocupações

1.6K 198 54
                                    

Os dias iam se passando naquela vida de trainees; quando Chan nos reuniu em uma sala.

- A Staff me passou a agenda e... pode ser que nós debutemos daqui uns dias. - disse animado e nervoso.

- Que?! - falamos em uníssono, todos surpresos.

- Exatamente. Todos os detalhes estão nesses documentos. Basicamente participaremos de um reality de sobrevivência.

- Nossa..! Isso é... bom? - disse Felix um tanto apreensivo, mas ao mesmo tempo querendo muito, já pensando em Channie que era trainee há uns 7 ou 8 anos.

- Sim! Mas... - e se instalou uma tensão com a última palavra do líder Bang - ... temos que tomar cuidado. Qualquer um de nós pode ser eliminado, mas eu quero muito debutar com todos vocês.

- Nós precisamos debutar juntos. - disse o Maknae Jeongin, entre a confiança e o medo.

- Isso mesmo - reafirmou Hyunjin, fazendo cafuné no mais novo e sorrindo.

- Não se preocupem. Nós treinamos bastante. Minho, o último que entrou no grupo, já está conosco há uns 3 meses. Dará tudo certo. - falou o mais velho, tentando convencer a todos.

- Fighting - falamos todos.

Percebi, no entanto, uma tensão extra sobre Lee - Minho, mas também o Felix.

Mais tarde, quando terminávamos todas as atividades, percebi que apenas estava Minho e eu naquela sala de dança, preparando para ir embora.

Estava um silêncio, apenas ouvindo algumas coisas sendo colocadas nas bolsas de cada um e o ar condicionado sendo desligado.

- Como você está?

- Oi? - Lee falou um tanto surpreso por eu me dirigir a ele do nada.

- Digo, você deve estar nervoso, né? Eu estou.

- Ah, realmente. Estou meio nervoso, ainda mais quanto ao meu vocal e ao meu rap... mas obrigado pela preocupação, Hannie.

O "Hannie" me pegou um pouco de surpresa. Ele sempre me chamou de Han ou Jisung. Fiquei encarando-o um pouco até me acordar.

- Ummm, se quiser eu posso usar apenas Han. - disse sorrindo leve. Ele lia meus pensamentos?

- Ah, não, não. - e ri envergonhado - Apenas fiquei surpreso.

- Entendo - e ele riu também tímido - E você, Hannie? Eu não sabia que estaria nervoso. É bom em quase tudo. Um ace, eu diria.

Em situações normais, eu concordaria; mas naquele momento eu corei levemente. Não achei que ele me faria tal elogio, vindo de alguém tão bom na dança e tão belo.

- O-obrigado. - desviei meu olhar pra parede, um tanto constrangido - É que eu tenho ansiedade e um pouco de fobia social. Acabo ficando assim pra essas coisas. - e escondi meu rosto.

Ouvi seus passos virem até mim.

- Não se preocupe. Estarei com você também. Posso não ser de grande ajuda, mas estarei contigo.

Apenas assenti, olhando nos olhos do mesmo. Ele era um olhar gentil, talvez compreensivo. Às vezes as pessoas me julgavam: "essas coisas são frescuras"; mas algo em si transmitia o completo oposto. Transmitia calmaria e talvez um lar.

A partir daí, a conversa foi desenrolando, até que tivemos que nos despedir.

- Boa noite, Minho.

- Boa noite, Hannie.

Atrás dos Bastidores - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora