Acordei com uma puta ressaca. Não lembro de absolutamente nada de ontem, mas as coisas estavam meio estranhas.
Hannie estava sempre desviando olhares ou corando quando eu o encarava.
*Será que eu fiz alguma merda ontem?*
Bom, nem teríamos muito tempo de conversar. Já era horário de irmos ao trabalho e o dormitório estava uma correria. Todos já estavam de banho tomado e arrumando a casa.
- Já pegou as chaves, Binnie? - perguntou Chan.
- Sim, sim.
- Vamos logo, então. A Staff já me passou o que iremos fazer hoje. Dia cheio.
Fizemos várias coisas e quase ninguém teve tempo de parar para falar com ninguém. Quando chegamos nos dormitórios à noite, estávamos acabados. Trabalhar duro com ressaca não era mil maravilhas.
Fechei a porta e me deparei com Jeongin, Seungmin e Felix sentados em fileira no sofá me encarando.
- Hmmm, vocês estão me assustando - e sorri meio nervoso.
- Agora que temos tempo, queremos falar com o senhor, Lee Minho - disse Felix.
- Não acredito que você pôde trair seu marido - brincou Seung devido ao episódio especial de SKZ Family.
- Do que vocês estão falando?
- Ontem... eu vi você beijando o Han - falou Jeongin envergonhado - Eu era o único de nós que não estava bêbado e fui ver onde vocês estavam. Como a porta não estava trancada, achei que...
- O que você tem a dizer em sua defesa? - questionou Felix com um sorriso vitorioso, como se na verdade já soubesse de "tudo".
Eu estava boquiaberto e até derrubei minha bolsa sem querer no chão.
- Vocês tão brincando né?
- Pior que não - e logo o mais novo olhou para algum ponto aleatório.
- Puta que me pariu - e cobri meu rosto sentindo ele queimar - Então é por isso que o Hannie tava todo estranho hoje?
- Não seria à toa, né - comentou Seung óbvio.
- Mas então, hyung, você gosta do Han...? - perguntou IN.
- É claro que eles se gostam. Tá tão na cara que eu até achei que eles já se pegavam há tempos. Não sei como eles se seguraram por 3 anos inteirinhos. - Felix mostrou sua indignação durante a fala, olhando pra mim.
- Essa Maknae Line tá muito ousada, hein - brinquei.
Eu realmente não sabia o que fazer.
- Olha, Minho. Falando sério, acho que vocês poderiam tentar algo, mas teriam que saber esconder. Tirando os dormitórios, não tem um lugar na Coreia que seja seguro para idols foderem - falou Minnie direto.
Nesse momento eu corei forte e senti uma fisgada lá embaixo.
- KIM SEUNGMIN - gritei junto de um IN surpreso e um Felix orgulhoso.
- Mas é verdade.
- Seus enxeridos. Vou conversar melhor com o Hannie e me desculpar. - olhei repreendendo-os, apesar deles nem ligarem muito para minhas broncas - Agora vão fazer as suas coisas, vão. Xô, xô, xô.
Todos os três se retiraram para seus quartos rindo, enquanto eu suspirava pesado.
Nunca mais eu bebo desse jeito na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás dos Bastidores - Minsung
FanfictionMinho e Han se conhecem desde que o primeiro entrou como trainee na JYPE. Como todo bom amigo, eles se provocavam junto com seu grupo, Stray Kids, que já havia debutado há uns 3 ou 4 anos. Mas... será que eram meras provocações? Ou tinha algo a mais...