Acho que desde aquele dia bêbado eu não me sentia mais "normal" ao redor de Lee Minho. Parecia que eu entrava em um transe sempre que olhava aqueles benditos olhos. Era estranho.
Já se passaram mais ou menos 3 anos que debutamos. Eu e os meninos sempre nos provocávamos. Vira e mexe alguém dá em cima de alguém, mas apenas pelo fanservice ou pela brincadeira. Porém, parecia que algo vinha crescendo nos últimos tempos: Minsung.
Eu não havia entendido direito essa hashtag inicialmente, mas pelo visto era uma mistura: Minho + Jisung = Minsung.
Foi então que me dei conta: com os outros grupos existiam ships, e conosco não seria diferente. Pelo visto Minsung era o ship mais comentado do Stray Kids, e isso mexia comigo de uma forma estranha.
Quando eu tinha aulas na Malásia, as pessoas eram minhas amigas mas até hoje não lembro de me fazerem um casal. Nunca tive que lidar com essas coisas.
Mas até que não soava como algo tão ruim...
- Conseguiu se livrar daquele probleminha? - disse Lee Know sorrindo de canto.
- Que problemi... - e me interrompi quando lembrei do incidente na academia - Lee!
Ele riu em resposta.
- Eu só estou brincando. Amanhã faremos 3 anos de debut. Chan pediu pra lembrar da agenda e que teremos live.
- Claro, claro. A Staff não para de falar disso.
- Ah, e estávamos pensando em comemorarmos só nós 8 sem as câmeras - falou se aproximando - Só para não perder o costume.
- Aah, seria uma boa.
O dia se passou rápido depois do treino de dança e logo dormimos, já acordando para o trabalho. A live correu bem e nós finalmente estávamos livres naquela noite.
- Chan que vai pagar as bebidas, hein! - Seungmin gritou.
- Certo, certo. Agora vamos - concordou um Chan cansado de seus "filhos", mas ao mesmo tempo orgulhoso de tudo aquilo. O comeback de GoLive com God's menu de title foi um sucesso e estava muito mais por vir. Já estava rolando planos do álbum Noeasy e eles realmente esperavam que as Stays gostassem.
Todos estávamos reunidos no dormitório de Hyun, Chan, Binnie e meu.
Chan como de costume já havia tirado sua camisa e já estávamos na sala abrindo um Soju e comendo alguma coisinha. Foi bem divertido.
- Faz tempo que não fazemos algo assim - diz Felix com sua voz grossa de sempre.
- Pois é, quase nunca temos tempo - falou IN - Apesar de que, pelo horário, dormiremos talvez menos que as 1 ou 2 horas usuais.
Rimos um pouco do fato de que aquela fala já era tão comum para nós.
- Acho que vou para meu quarto, gente - eu avisei meio tonto. Já estava um tanto bêbado, mas ainda conseguia lembrar das coisas.
Todos concordaram e eu entrei no quarto, esquecendo de trancar a porta. Ouvi passos em minha direção e me virei.
- Alguém esqueceu de trancar a porta - zombou Minho, todo vermelho e bêbado.
Fazia um tempo que eu não via ele nesse estado. Da última vez ele desmaiou em cima de mim tentando falar alguma coisa, e os garotos tiveram que levá-lo para um quarto.
- Você está bêbado, Minho - falei, dando umas risadas.
- Claro que não estou - disse fazendo umas caretas como de quem apenas falava o óbvio - Você realmente não lembra de nada daquele dia?
Vish, lá vem o doido.
- Você já falou sobre isso outra vez, Lee. - olhei para ele sorrindo bobo - Do que que você está falando?
- Eu sempre quis te perguntar sobre isso mas você nunca dava sinais. Eu sempre tive medo de te perguntar - e ficou me encarando por um tempo.
- E o que é?
- Você não lembra do nosso beijo? - perguntou fazendo biquinho.
Eu o olhei piscando muito.
Do que ele estava falando? Será que ele estava tão bêbado a esse ponto? Ou será que nós realmente...
Toquei nos meus lábios e encarei o garoto em minha frente.
- Lee, você está falando sério?
- Por que eu não estaria? - e começou a andar em minha direção.
Eu estava em choque, nem sabia o que dizer. Ao mesmo tempo o garoto se aproximava e eu apenas recuava, até que eu me vi encurralado pela minha própria cama e sem querer caí para trás me sentando nela.
Minho posicionou seus dois braços aos lados, deixando nossas faces quase coladas.
Eu sentia sua respiração em minha pele e o forte cheiro de álcool invadir minhas narinas.
- Não fuja disso, por favor - já disse rouco pela bebida no meu ouvido.
Eu me arrepiei quando ele voltou a me encarar. Aqueles olhares não eram gentis, eram vorazes. Pareciam que me devorariam a qualquer instante.
Foi então que os mesmos saíram de meus olhos e se direcionaram à minha boca.
Meu coração já estava a mil, quando finalmente nossos lábios selaram em um beijo delicado.
Eu sentia seus lábios molhados encontrarem nos meus com carinho enquanto me deitava na cama. No entanto, seu ritmo começou a aumentar. Sua língua pediu passagem e eu cedi, tornando o beijo selvagem e cheio de desejo.
Aos poucos ele ia se movimentando e sem perceber a sua mão direita já prendia meus dois pulsos acima da minha cabeça.
Sua outra mão explorava todo meu corpo, me fazendo derreter em suas mãos, literalmente. Meu corpo estava tomado por Lee Minho, e nada mais eu tinha para fazer.
Repentinamente ele parou e me soltou. Fiquei levemente confuso e o garoto me encarava se sentindo vitorioso.
- Espero que dessa vez você não esqueça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás dos Bastidores - Minsung
FanfictionMinho e Han se conhecem desde que o primeiro entrou como trainee na JYPE. Como todo bom amigo, eles se provocavam junto com seu grupo, Stray Kids, que já havia debutado há uns 3 ou 4 anos. Mas... será que eram meras provocações? Ou tinha algo a mais...